Skip to main content
Header
Resposta

cancelamento/ suspensão serviço


Bom dia, eu precisava de cancelar um número de telemóvel associado ao meu NIF que não uso, nem nunca fui usado (foi pedido por engano) e que no entanto, tenho que pagar fatura.
Como devo proceder?

Obrigado desde já

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Irene Goncalves.

Conforme falado por mensagem privada, ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido. :grinning:

2 Comentários

@Irene Goncalves , tenha em atençao que ao remover serviços de um pacote estara a alterar o contrato e por isso pode ser aplicada mensalidade superior por menos serviços bem como novo periodo de fidelizaçao.

Contacte o apoio ao cliente e renegocei as condiçoes do seu contrato.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • May 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Irene Goncalves.

Conforme falado por mensagem privada, ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido. :grinning: