Skip to main content
Header
Bit
March 31, 2020
Respondido

Cancelamento Serviço

Boa tarde,

No passado mês de Dezembro de 2019 procedi ao cancelamento do meu contrato com a NOS.
Entrei aqui no site e, na área de cliente cliquei em PEDIDOS e pedi a CESSAÇÂO CONTRATUAL.

Umas semanas depois recebi uma carta com um código para efectuar o cancelamento dos serviços.

Voltei a entrar aqui no site e ao fim de mais de 10 tentativas consegui que o código fosse aceite.

Após essa situação liguei para os serviços da NOS para perguntar se precisavam de alguma carta a dar conta da minha vontade de cancelar o serviço. Foi-me dito que não, que bastaria introduzir o código que tinha recebido para que o serviço fosse cancelado.

Fiquei descansado.

Surpresa das surpresas, em Janeiro recebo um e-mail para efectuar o pagamento do serviço. O serviço esteve activo, salvo erro até dia 8 de Janeiro. Achei que era abuso ter de pagar a mensalidade completa mesmo só usando uma parte do tempo. Achei mal mas paguei.
Em Fevereiro volto a receber uma factura para pagar. Liguei para os serviços da NOS e depois de muita conversa disseram-me que não estavam a conseguir aceder ao meu registo. Ficaram com o meu contacto para outros colegas resolverem a situação mais tarde. Até agora ninguém entrou em contacto comigo.

A semana passada voltei a receber outra factura do mês de Março. Voltei a ligar e… pois é novas dificuldades em aceder ao meu registo e que iam passar aos colegas que me iam ligar mais tarde. Até hoje, nada.

Hoje volto a receber outra factura para pagar.

Já liguei novamente mas desta vez a gravação diz que por causa do vírus não podem atender. Por mail não consigo entrar em contacto porque não tenho nenhum endereço de mail para escrever.

O site é confuso para se obter alguma informação, e então se essa informação for de cancelamento ainda pior.

Não sei o que faça.

Já não tenho equipamentos nenhuns da NOS, já os entreguei na loja do Fórum Sintra e mesmo assim continuo a receber facturas.

Gostaria de uma rápida resolução desta situação.

Obrigado,

Pedro Miguel Lopes

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Pedro Miguel Fernandes Lopes Boa tarde, para averiguar toda essa situação, tem que enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactado.

21 Comentários

Kilobyte
    June 1, 2020

Não entendi a sua resposta 

Kilobyte
    June 1, 2020

Hoje mandei novamente mensagem a moderadora, pelo que aguardo resposta. Obrigada 

Kilobyte
    June 2, 2020

Bom dia. 

Volto a lembrar que já enviei pedido a Procuradoria da NOS para validar o cancelamento com justa causa do contrato efetivado com a nos por incumprimento contrato pela mesma por falta de prestação de serviço de internet fixo Obrigado e cumprimentos

Kilobyte
    June 2, 2020

Bom dia. 

Então ainda ninguém lhe respondeu acerca do meu assunto? 

Tiago C.
    Moderador
    June 2, 2020

Olá a todos,

@NMM para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@DIANA FERREIRA vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 9, 2020

Boa noite 

tenho um apartamento a venda e quero rescindir o contrato que tenho com a Nos

por 2 vez tentei ligar com o serviço de apoio ao cliente e depois de ser atendido “disseram vou passar para um coliga que vai tratar disso” fiquei  mais de 30 minutos a espera sem ninguém mais me atender.

Sem ninguém a habitar a casa não preciso deste serviço quero a rescindir COMO POSSO FAZER.  POR FAVOR  

June 9, 2020

@Ilda Simões ,

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 9, 2020

@Ilda Simões  Boa tarde, a moderação do Fórum dá a sua ajuda para resolver essa situação. Basta enviar uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. com o pedido de rescisão e aguardar ser contactado.

Ana P.
    Moderador
    June 10, 2020

Olá @Ilda Simões, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Ilda Simões, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 6, 2021

Bom dia a todos,

vejo que estàmos todos no mesmo barco das tormentas:

quero cancelar o meu contrato. Je o tentei fazer por vàrias vias.

Agora dizem me que tem que ser por carta registada mas nâo consigo encontrar a morada para enviar. 

Pessoal da NOS, por FAVOR, enviem-me a morada.

Agradecido.