Skip to main content
Header
Resposta

cancelamento seguro telemovel CHUBB

  • October 21, 2025
  • 2 comentários
  • 22 visualizações

Após resposta da Provedoria do Cliente e da Seguradora CHUBB solicito que na fatura mensal me seja retirado o valor do seguro de telemóvel ao qual aderi grátis durante 2 meses e estou a pagar o valor de 11,99€. 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Podes ligar para o apoio ao cliente e pedir para que seja desligado ou então envia uma mensagem privada para os moderadores, para o perfil ​@Fórum.

um bem haja 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • October 21, 2025

Podes ligar para o apoio ao cliente e pedir para que seja desligado ou então envia uma mensagem privada para os moderadores, para o perfil ​@Fórum.

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Claudia Amanajas e ajuda do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Para que possamos ajudar a endereçar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado