Sou cliente NOS a vários anos, mas tive que mudar de residência, e entrei em contacto com a NOS mais que uma vês e de todas elas em chamadas gravadas, foi-me dito que não conseguiam ter fibra na minha nova residência como tinha na antiga, do qual fui informada por um técnico vosso que podia fazer a rescisão do contrato sem pagar a fidelização porque vocês que não conseguiam manter o mesmo serviço que tinha... No dia 4 de agosto entrei em contacto convosco via telefone e foi verificado mais uma vês por a NOS que não havia fibra no local novo, foi então me dito que tinha que ir a loja assinar o cancelamento e ficava tratado foi o que fiz, fui a loja da NOS do Forum Barreiro, dizeram-me que não tinha que fazer mais nada que ia ficar tudo tratado,fiquei descansada e fiz a instalação com outra operadora que tinha fibra nesta residência. No passado dia 3 de Setembro recebo um email que teria que pagar a mensalidade deste mês, entrei em contacto com a NOS e dizeram-me que o cancelamento não foi feito, sem uma explicação para o mesmo não ter sido feito, não recebi chamada nem mensagem nenhuma da parte de NOS o que me dizeram era que estava tudo tratado, dizeram-me que agora vou ter que pagar fidelização porque afinal já tem fibra no local, que culpa tenho que agora já haver fibra ? Quando me foi dito pela NOS, mais que uma vês que não tinham e daí ter feito o cancelamento. Têm as chamadas todas gravadas
cancelamento por não ter fibra
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.