Skip to main content
Header

cancelamento por não ter fibra

• September 3, 2025
  • 7 comentários
  • 37 visualizações

Sou cliente NOS a vários anos, mas tive que mudar de residência, e entrei em contacto com a NOS mais que uma vês e de todas elas em chamadas gravadas, foi-me dito que não conseguiam ter fibra na minha nova residência como tinha na antiga, do qual fui informada por um técnico vosso que podia fazer a rescisão do contrato sem pagar a fidelização porque vocês que não conseguiam manter o mesmo serviço que tinha... No dia 4 de agosto entrei em contacto convosco via telefone e foi verificado mais uma vês por a NOS que não havia fibra no local novo, foi então me dito que tinha que ir a loja assinar o cancelamento e ficava tratado foi o que fiz, fui a loja da NOS do Forum Barreiro, dizeram-me que não tinha que fazer mais nada que ia ficar tudo tratado,fiquei descansada e fiz a instalação com outra operadora que tinha fibra nesta residência. No passado dia 3 de Setembro recebo um email que teria que pagar a mensalidade deste mês, entrei em contacto com a NOS e dizeram-me que o cancelamento não foi feito,  sem uma explicação para o mesmo não ter sido feito, não recebi chamada nem mensagem nenhuma da parte de NOS o que me dizeram era que estava tudo tratado, dizeram-me que agora vou ter que pagar fidelização porque afinal já tem fibra no local, que culpa tenho que agora já haver fibra ? Quando me foi dito pela NOS, mais que uma vês que não tinham e daí ter feito o cancelamento. Têm as chamadas todas gravadas

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 3, 2025

preencheu o formulário de denuncia e selecionou os serviços a cancelar, certo?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Boa noite, ​@Vanessa94 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2025

preencheu o formulário de denuncia e selecionou os serviços a cancelar, certo?

Fui a loja preencher no dia 4 de agosto...

• Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2025

Boa noite, ​@Vanessa94 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Já enviei o meu contribuinte como pediu, fiz também uma reclamação no livro de reclamações, é inadmissível esta situação, irei para a frente como os meus direitos, entrar em contacto com a deco também se não fizerem o correcto e o que foi dito da vossa parte nas linhas telefónicas,  mais uma vês de frisar que têm as gravações das chamadas. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

@Vanessa94, boa noite. 

Agradecemos a informação adicional, no entanto, e se a situação já se encontra em tratamento pela Provedoria NOS, vamos reforçar o mesmo, uma vez que a equipa já está a par da situação. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2025

@Vanessa94, boa noite. 

Agradecemos a informação adicional, no entanto, e se a situação já se encontra em tratamento pela Provedoria NOS, vamos reforçar o mesmo, uma vez que a equipa já está a par da situação. 
Obrigado, 

Escrevi no livro de reclamações online, porque o apoio ao cliente via linha telefónica, ignorou completamente a minha reclamação, foi arrogante e não quis ajudar em nenhum momento, visto o erro ser só vosso, fica bem a NOS admitir e chamar a razão as pessoas que trabalham para vocês, neste caso os vossos técnicos, formações melhores, porque os discursos deviam ser todos iguais e pelos vistos cada colaborador diz uma coisa diferente, ou só diz meias palavras e mentiras, terem sido desonestos no tratamento do processo. Amanhã irei também a NOS do barreiro escrever também no livro de reclamações físico.

Irei então aguardar resposta da reclamação da ANACOM, a minha reclamação e se continuar sem resposta irei pedir apoio a deco da qual sou sócia.

Mais uma vês so lamento estes anos todos que fui NOS e poderia continuar a ser se não fosse o vosso mau serviço e pelos visto nem sabem onde têm ou não fibra, a minha avó, mae e sogra irão também cancelar os serviços convosco.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2025

Bom dia ​@Vanessa94.

Agradecemos o seu testemunho e lamemtamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado