Skip to main content

Aceitei uma oferta da NOS e subscrevi gratuitamente a SporTV por 30 dias. Fiz a ativação na box a 30.12.2021 e efetuei o cancelamento hoje, 30.01.2022. 

Qual não é o meu espanto quando me aparece a indicação que o cancelamento ficou agendado para 28.02.2022!!!

Não admito pagar mais nenhum mês pois não era essa a oferta e fiz o cancelamento a tempo, quero esclarecimentos e explicações!

Ou deixou passar o tempo ou era daquelas campanhas 1+1


Aceitei uma oferta da NOS e subscrevi gratuitamente a SporTV por 30 dias. Fiz a ativação na box a 30.12.2021 e efetuei o cancelamento hoje, 30.01.2022. 

Qual não é o meu espanto quando me aparece a indicação que o cancelamento ficou agendado para 28.02.2022!!!

Não admito pagar mais nenhum mês pois não era essa a oferta e fiz o cancelamento a tempo, quero esclarecimentos e explicações!

Bom dia, devia ter cancelado mais cedo, sendo um pack de canais premium ao ativar, fica com 30 dias de permanência obrigatória, logo poderia ter desativado em qualquer altura. Neste caso, tendo desativado dia 30/01 já foi tarde, pois passaram-se 31 dias e a Sport TV ativou automaticamente, agora ou liga 16990 apoio tecnico opção 3 para ver se o assistente consegue desativar, ou em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação do Fórum possa ajudar.


Boa tarde @Rui Passinhas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Os serviços adicionais premium têm um período de permanência de 30 dias, podendo ser agendado o cancelamento a qualquer momento, ficando este pendente até ao fim do ciclo de faturação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para que possamos analisar.

Obrigado


No dia 30/12/2021, recebi uma msg vossa com a oferta de um mês grátis à SPTV HD. Aderi à oferta e no dia 28 de janeiro, contactei esses serviços, para pergunta até quando poderia manter o serviço. Foi-me dito que se não quisesse renovar a subscrição, teria que contactar os serviços impreterivelmente até dia 30, caso contrário a subscrição seria feita automaticamente. No dia 30 de janeiro , contactei o nr. 16990, às 22, 26h e foi-me dada a informação por mensagem de voz, que o serviço não funciona com operadores entre as 22h e as 9h da manhã. Em alternativa, entrei em “nos, apoio ao cliente”, e fiz o respetivo cancelamento, que me deu efetuado com sucesso. Hoje, dia 31, liguei de novo para o 16990, para confirmar, e qual não foi o meu espanto ao responderem-me que sim, que o serviço tinha sido cancelado, mas apenas seria desligado a 28 de fevereiro e que isso implica o pagamento de 25,99€. Não concordo com esta situação e solicito que a mesma seja analisada e resolvida, caso contrário, entrarei em contacto com o provedor da NOS , no sentido de expor o sucedido.

Atentamente

Júlia Eusebio

Cliente nr. C*********

NIF nr. ********


No dia 30/12/2021, recebi uma msg vossa com a oferta de um mês grátis à SPTV HD. Aderi à oferta e no dia 28 de janeiro, contactei esses serviços, para pergunta até quando poderia manter o serviço. Foi-me dito que se não quisesse renovar a subscrição, teria que contactar os serviços impreterivelmente até dia 30, caso contrário a subscrição seria feita automaticamente. No dia 30 de janeiro , contactei o nr. 16990, às 22, 26h e foi-me dada a informação por mensagem de voz, que o serviço não funciona com operadores entre as 22h e as 9h da manhã. Em alternativa, entrei em “nos, apoio ao cliente”, e fiz o respetivo cancelamento, que me deu efetuado com sucesso. Hoje, dia 31, liguei de novo para o 16990, para confirmar, e qual não foi o meu espanto ao responderem-me que sim, que o serviço tinha sido cancelado, mas apenas seria desligado a 28 de fevereiro e que isso implica o pagamento de 25,99€. Não concordo com esta situação e solicito que a mesma seja analisada e resolvida, caso contrário, entrarei em contacto com o provedor da NOS , no sentido de expor o sucedido.

Atentamente

Júlia Eusebio

Cliente nr. CXXXXXXXXXXXXXXXX

NIF nr. XXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa noite, para que a moderação possa analisar e ajudar na questão da desativação da Sport TV deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Boa tarde @Maria Júlia Eusébio. Bem vinda ao Fórum NOS.

Os serviços adicionais premium têm um período de permanência de 30 dias, podendo ser agendado o cancelamento a qualquer momento, ficando este pendente até ao fim do ciclo de faturação.

Cancelando o serviço premium no inicio de um novo ciclo de faturação implica que o mesmo ficará ativo até ao fim do ciclo

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico relacionado. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário