No dia 30/12/2021, recebi uma msg vossa com a oferta de um mês grátis à SPTV HD. Aderi à oferta e no dia 28 de janeiro, contactei esses serviços, para pergunta até quando poderia manter o serviço. Foi-me dito que se não quisesse renovar a subscrição, teria que contactar os serviços impreterivelmente até dia 30, caso contrário a subscrição seria feita automaticamente. No dia 30 de janeiro , contactei o nr. 16990, às 22, 26h e foi-me dada a informação por mensagem de voz, que o serviço não funciona com operadores entre as 22h e as 9h da manhã. Em alternativa, entrei em “nos, apoio ao cliente”, e fiz o respetivo cancelamento, que me deu efetuado com sucesso. Hoje, dia 31, liguei de novo para o 16990, para confirmar, e qual não foi o meu espanto ao responderem-me que sim, que o serviço tinha sido cancelado, mas apenas seria desligado a 28 de fevereiro e que isso implica o pagamento de 25,99€. Não concordo com esta situação e solicito que a mesma seja analisada e resolvida, caso contrário, entrarei em contacto com o provedor da NOS , no sentido de expor o sucedido.
Atentamente
Júlia Eusebio
Cliente nr. CXXXXXXXXXXXXXXXX
NIF nr. XXXXXXXXXXXXXXXXX