Boa Tarde. Tenho estado a 2 semanas a tentar resolver problemas com a NOS.
Primeiramente tentei fazer a mudança de morada antes de me mudar o que aconteceu a 1 semana(Sem sucesso).
Não foi possível pois a tecnologia oferecida é a de satélite (mesmo que a casa ao lado tenha fibra NOS e a minha casa ter instalações funcionais de fibra já que moro na rua adjacente a rua principal da cidade), deixando isso de lado, fui a tratar do cancelamento dos serviços explicando que só manteria a NOS caso o pacote fosse o mesmo que tinha anteriormente, devido a um acordo com o proprietário da casa para aonde me mudei aonde o mesmo concordou em cancelar o serviço presente pois o meu pacote era superior(FIBRA 400MB) como só há possibilidade do serviço de satélite(40mb) o mesmo preferiu manter o pacote atual que é superior e sem este acordo com o proprietário, ficaria inviável manter este pacote somente por minha parte já que me encontro em situação de desemprego por conta do covid-19…
Expliquei esta situação inúmeras vezes pela linha de apoio, somente para apos 40 minutos de ligação ter a mesma finalizada sem a menor explicação e sem retorno da NOS… INÚMERAS vezes… estou a 2 semanas nisso… Portanto gostaria de que me enviassem um e-mail/SMS/Messagem Privada ou mesmo que ligassem para tratarmos disto o mais rápido possível e que me informem o que é necessário para tratar pois tenho 12 meses de fidelização restantes.