Boa tarde,
Gostaria de solicitar um ponto de situação relativamente ao processo que está de momento em curso com o vosso departamento de facturação.
Em abril de 2026, desloquei-me à loja NOS Norteshopping para entregar o formulário de denúncia do contracto, devidamente rubricado e recebido pela loja. No entanto, a loja não formalizou em sistema o cancelamento, e o mesmo não ficou registado.
Por esse motivo, foi-me cobrada uma factura (Maio) indevidamente e foi emitida uma nova (Junho), que deverá ser anulada.
Caso o montante indevidamente cobrado em Maio não me seja devolvido com brevidade, será iniciada uma diligência judicial.
Obrigado.
Melhores cumprimentos,
Pedro Silva
