Entrei em contacto com a NOS no final de dezembro para cancelar meus serviços.
Durante a ligação a atendente não conseguiu concluir tudo pois disse que havia algum problema geral e queria ligaria na semana seguinte.
A ligação só aconteceu no dia 12 de janeiro onde a pessoa da NOS estava bem confusa do porque ainda havia uma solicitação aberta durante quase 15 dias.
Enfim, durante a ligação expliquei que mudaria de país por isso estava cancelando os serviços, ela concluiu o processo e disse que receberia uma mensagem pedindo a confirmação para desligar os serviços e quando eu recebesse era para responder a mensagem escrevendo "DESLIGAR"
Recebi a mensagem no dia seguinte, respondi ela e recebi uma confirmação avisando que os serviços seriam cancelados no dia 30/01/24. No dia 29/01/2024 fui a loja da NOS amoreiras devolver o equipamento.
No meio do mês de fevereiro percebi que tudo ainda estava ativo (pois recebi uma cobrança na qual paguei somente para não ter problemas) e liguei na NOS no dia 29 de fevereiro explicando tudo que falei acima e ela disse que de fato estava tudo ativo e que não sabia o que aconteceu mas que ia prosseguir com o cancelamento, havia já uma próxima conta para pagar que ela disse que era para ignorarmos pois seria desconsiderada. Acontece que hoje é dia 29/03 e eles continuam me cobrando por algo que não usei sendo que o cancelamento estava para dia 30/01. Também avisei a menina MAIS DE UMA VEZ para não cancelaram meus números somente o tarifário e ela cancelou meus números e agora não consigo mais acessar minhas coisas do governo.
Preciso de um parecer da NOS para cancelar a última conta que é culpa deles não terem cancelado o serviços e sobre os meus números que pedi para não cancelarem o número somente o tarifário.
E mesmo depois de ter entrado em contato diversas vezes, eu continuo a receber cobranças da NOS, recebi no mes de Fevereiro e agora no mes de Março, que não irei pagar pois ja deveria estar cancelado desde o fim de Janeiro, os equipamentos ja foram devolvidos e eu nem estou mais em Portugal.
Não consigo enviar reclamação pela ouvidoria.
Obrigada.
Cancelamento não processado e cobrança indevida
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.