Skip to main content
Header

Cancelamento mudança de país

  • February 26, 2025
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Olá, solicitei o cancelamento de duas linhas, motivo mudança de País somente  uma foi cancelada, por não estar mais na UE não consigo receber SMS e estou sem acesso a NÓS para resolver a pendência na outra linha que permanece ativa. 

Sei que não disponibilizam email, porém estou sem contacto da NÓS, peço ajuda de algum responsável, pois toda a documentação foi entregue e também presencialmente no Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa

 

No aguardo de uma solução para o cancelamento

 

Meus cumprimentos

 

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 27, 2025

Boa noite ​@Lucia Cristina Teixeira

Por favor detalhe o tarifário do número. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2025

Boa tarde ​@Lucia Cristina Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em causa.

Obrigado