Skip to main content

Boa tarde gostaria de saber como faço para fazer o cancelamento do meu serviços juntamente com uma reclamação por escrito. 

Estive fora do pais e da União europeia  e como fiquei sem poder fazer pagamentos tive um atraso de dias e bloquearam-me o serviço, umas horas antes de me bloquearem tinha ativado um pacote de net para poder fazer ligações por net. Paguei 20€, logo a seguir cancelaram serviço.  Pedi a um familiar pra me fazerem o pagamento e o certo é  que não tive serviço, várias tentativas esse familiar foi incansável para me resolverem a situação e a NOS apenas dizia que já estava ativo mas estive um mês sem serviço e a pagar claro. Só ficou ativo quando entrei em Portugal um mês depois e o fantástico é que recebi uma fatura exuberante como se tivesse usado dados e ainda os 20€ de um pacote que não usei e com certeza a NOS tem acesso e informação de que não usei o serviço. Está situação de ficar sem serviço já não é a primeira vez aconteceu o mesmo em dezembro do ano passado que fiquei sem serviço no Tlm durante mais ao menos 2 meses fui obrigada a trocar de número para estar contactavel porque a NOS não me resolvia o problema pedi 3 vezes 2 via de cartão e nunca o recebi estive uma semana à  espera da portabilidade de mudar cartão e no final paguei esses meses como se não houvesse transtorno nenhum. O serviço de TV é  dos piores a ficar um fim de sema com ecrã da TV a pedir que aguarde pra atualização.  Se forem à minha conta percebem que nem tenho usado TV.  Tenho uma factura com o triplo do valor com serviço que não usei. Agradeço que me informem como posso fazer reclamação para a NOS por escrito obrigada pela atenção. 

Reclamação por escrito já estás a fazer, duvido é que te deem razão pra rescindir… então tens uns contrato e deixas faturas por pagar até te suspenderem o serviço, e depois reclamas que ele não foi reposto imediatamente… também houve ai uma grande falha da tua parte a meu ver…

acho que é normal os cartões não ficarem ativos quando estas no estrangeiro, porque eles precisam de se registar primeiro numa rede nacional… 

espera que a moderação diga qualquer coisa sobre isso. 

um bem haja 


O meu cartão é que  ao estava a funcionar e estava a resolver com o banco pra no atirarem para usar fora da União europeia. E eu qd sai de Portugal ela funcionava se logo no dia a seguir fiz o pagamento a reativação deveria e tal como eles disseram estava feita não havia qualquer problema e nem o estar fora interferia  na ativação.  Aqui é  se não houve uso do cartão durante esse tempo o porquê da fatura ser o triplo do valor.? E sabe as vezes e  infelizmente pra uns e sorte pra outros a vida não corre como esperado e por vezes atrasa-se algumas contas pra poder pagar outras. A vida de cada um e suas dificuldades só os próprios sabem. Aqui é o valor cobrado. Obrigada pelo seu comentário. Um bem haja pra si também. 


Boa tarde @MariaVilasBoas,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário