Boa tarde gostaria de saber como faço para fazer o cancelamento do meu serviços juntamente com uma reclamação por escrito.
Estive fora do pais e da União europeia e como fiquei sem poder fazer pagamentos tive um atraso de dias e bloquearam-me o serviço, umas horas antes de me bloquearem tinha ativado um pacote de net para poder fazer ligações por net. Paguei 20€, logo a seguir cancelaram serviço. Pedi a um familiar pra me fazerem o pagamento e o certo é que não tive serviço, várias tentativas esse familiar foi incansável para me resolverem a situação e a NOS apenas dizia que já estava ativo mas estive um mês sem serviço e a pagar claro. Só ficou ativo quando entrei em Portugal um mês depois e o fantástico é que recebi uma fatura exuberante como se tivesse usado dados e ainda os 20€ de um pacote que não usei e com certeza a NOS tem acesso e informação de que não usei o serviço. Está situação de ficar sem serviço já não é a primeira vez aconteceu o mesmo em dezembro do ano passado que fiquei sem serviço no Tlm durante mais ao menos 2 meses fui obrigada a trocar de número para estar contactavel porque a NOS não me resolvia o problema pedi 3 vezes 2 via de cartão e nunca o recebi estive uma semana à espera da portabilidade de mudar cartão e no final paguei esses meses como se não houvesse transtorno nenhum. O serviço de TV é dos piores a ficar um fim de sema com ecrã da TV a pedir que aguarde pra atualização. Se forem à minha conta percebem que nem tenho usado TV. Tenho uma factura com o triplo do valor com serviço que não usei. Agradeço que me informem como posso fazer reclamação para a NOS por escrito obrigada pela atenção.