O motivo da reclamação se baseia em dois pontos:
Primeiro: a documentação necessária para cancelar meu contrato é muito difícil para mim. Como estrangeiro que residi no exterior por mais de três anos, não possuo documentação recente que comprove meu retorno ao meu país. Da mesma forma, os documentos solicitados só podem ser apresentados pessoalmente, pois meu país não pode emitir esse tipo de documento por e-mail ou por meio de outra pessoa. Portanto, enviei apenas a documentação que comprova minha identidade salvadorenha, que seria meu passaporte, certidão de nascimento, documento de identidade e um relatório da minha AFP (que é minha conta poupança para minha aposentadoria) datado de maio deste ano. No entanto, mesmo com toda essa documentação, minha solicitação foi rejeitada e eles estão me cobrando uma multa de € 240.
Segundo: Após receber uma mensagem rejeitando minha solicitação, tentei ligar para a central de atendimento para tentar resolver minha reclamação, mas após 30 minutos não fui atendido. Em uma última tentativa, fui contatado por uma operadora que, ao saber do meu problema, tentou transferir a chamada para a área correspondente, mas não obteve sucesso e a única solução foi escrever um relatório sobre minha chamada.