Skip to main content
Header
Pergunta

Cancelamento do Segunda Casa reinicia a fidelização do M4E?

Boa tarde.

Tenho um pacote MEO M4E e um serviço Segunda Casa. Ambos já terminaram os respetivos períodos de fidelização.

A minha dúvida é a seguinte: se cancelar apenas o serviço Segunda Casa, mantendo o pacote M4E exatamente como está, esse cancelamento faz reiniciar ou criar um novo período de fidelização para o pacote principal?

Pretendo apenas cancelar o Segunda Casa, sem alterar o restante contrato.

Obrigado desde já pela ajuda.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@PedroTorres se o seu contrato é com a MEO é a essa Operadora que deve colocar a sua questão.

• Autor
  • Byte
  • July 12, 2026

Boa tarde, 

Por lapso selecionei o nome do pacote errado. Para melhor contextualização do tema, procurei o nome do pacote que tivesse TV+internet+voz+ 3 números móveis. Mas acabei por selecionar o pacote de outra companhia. Os contratos que tenho são efetivamente com a NOS. 

Como tenciono eliminar o pacote de segunda casa, para ter um contrato separado, quero perceber se este cancelamento de pacote adicional, influencia em alguma coisa as condições contratuais e períodos de fidelização do pacote principal. Como ambos já terminaram os períodos de fidelização, não queria estar a reiniciar nada.

Obrigado 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2026

Boa noite, ​@PedroTorres. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem.

O período de fidelização do pacote Segunda Casa é independente do período de fidelização do pacote principal, pelo que o seu cancelamento não vai gerar um novo período de permanência. 

Se surgirem outras questões, por favor, partilhe com a comunidade. 

Obrigada.