Boa tarde, solicitei uma nova adesão a um pacote NOS TV+INTERNET+MÓVEL+FIXO, no dia 12 de agosto
No entanto, por motivos de incompatibilidade com a data agendada para a instalação, por parte da NOS, vi-me obrigada a pedir o cancelamento deste pedido. Esse pedido foi feito via telefone e foi-me confirmado o cancelamento dos serviços, como poderá ser confirmado pela gravação que autorizei que fosse feita.
Hoje, em 2 dos telemóveis chegou uma mensagem de portabilidade dos números no dia 14 de agosto (estranho, porque tinha solicitado o cancelamento de tudo, porque a vinda de um técnico para fazer a instalação seria só no dia 11 de setembro).
Liguei novamente, da parte da portabilidade da NOS confirmaram a portabilidade alegando que não tinha solicitado o seu cancelamento. Repito: pedi o cancelamento completo do pedida a uma nova adesão.
A operadora que me atendeu, Sra Tânia… disse que só poderia ser cancelada se me deslocasse a uma loja NOS e, presencialmente, solicitasse a anulação da portabilidade móvel dos 3 números associados, da outra operadora para a NOS.
Estou em chamada, para a NOS, há mais de 50 minutos para confirmar receção, do referido pedido, pois não pretendo que essa portabilidade seja feita. Do outro lado da linha só música, mais NADAAAA!
Lembro, solicitei o cancelamento do serviço completo daquela que seria uma nova adesão (TV+INTERNET+MÓVEL+FIXO).
Agradeço que me confirmem se posso ficar descansada e essa portabilidade, cujo cancelamento pedi por telefone (do serviço completo referido na adesão) e na loja NOS em Pombal, presencialmente.
Atentamente,
Lúcia santos