Skip to main content
Header
Bit
September 22, 2017
Pergunta

Cancelamento do contrato. Quanto tempo demora?

• September 22, 2017
  • 16 comentários
  • 2035 visualizações
Já pedi no início de setembro o cancelamento do contrato e ainda não me fui enviado o suposto tolken. Um dos vossos trabalhadores informou-me que demorava apenas 1 semana a chegar o tolken. Não percebo tal demora. Mal recebi a carta a dizer que era possível cancelar o contrato(isto em agosto), liguei-me para a NOS e disseram-me que depois ligavam de volta. Só alguns dias depois(ja em setembro) é que vocês me disseram que o procedimento tinha que ser feito na área de cliente. Entretanto isto já foi no início deste mês e ainda não recebi nenhum tolken. Tenho o router, box, etc em casa à espera de serem levados. Quanto tempo é que tenho que esperar mais?

16 Comentários

September 27, 2017
    @Nico, convinha também apresentar a reclamaçao ao provedor da NOS, normalmente costuma ser mais rápido a resolver as situações do que a Anacom.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
    Kilobyte
    September 27, 2017
    @Nico, convinha também apresentar a reclamaçao ao provedor da NOS, normalmente costuma ser mais rápido a resolver as situações do que a Anacom.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Mas não quero falar com esses tontos no telefon. Já não há nada para falar. Já têm o meu pedido de cancelamento durante um mês, têm todos os dados, não tenho fidelização, o meu pedido é final.
    Kilobyte
    September 27, 2017
    Se a NOS continuar a não respeitar o pedido de cancelamento do contrato e o que tiverem a ser restituídos pelas NOS for inferior a € 2.000,00, a taxa de justiça no tribunal é de apenas € 102,00.
    Kilobyte
    September 25, 2018
    Boas,
    Cancelamento do contrato. Quanto tempo demora?

Afinal quanto tempo demora?? 🙂
    Oscar7
    Kilobyte
    September 25, 2018
    Depende da altura em que pedes para cancelar e do teu ciclo de faturação.

Pelas condições do serviço, pode demorar até 40 dias.
    Kilobyte
    September 27, 2018
    Depende da altura em que pedes para cancelar e do teu ciclo de faturação.

Pelas condições do serviço, pode demorar até 40 dias.

Muito obrigado pela resposta.