Boa tarde,
Rescindi o contrato de tv, net e voz e a data acordada para desligar os serviços e terminar o contrato foi a 23/10. Hoje, 24/10 ainda tenho os serviços activos. Pretendo saber e esclarecer se irão ser cobrados os serviços além da data do término do contrato, uma vez que foi acordada a data de rescisão. A NOS neste momento está a fornecer os serviços de livre e espontânea vontade dado que não foi acordado pelas duas partes manter os servicos após a data de 23/10.
Aguardo feedback
Obrigada
Página 1 / 1
Parece óbvio que se houve acordo para esse dia, que nada mais deve ser pago a menos que haja uma norma interna que me foi referida, de que teria de ser pedido antes do dia 15 de um mês, para ter efeito no fim do mesmo mês.
Se existe esta norma terá de ser pago até ao fim do mês.A questão que continuo a colocar é a informação e fundamentação adequadas para um saudável relacionamento com os clientes que são a razão da existência da Empresa e não uns chatos que só atrapalham.
Se existe esta norma terá de ser pago até ao fim do mês.A questão que continuo a colocar é a informação e fundamentação adequadas para um saudável relacionamento com os clientes que são a razão da existência da Empresa e não uns chatos que só atrapalham.
Foi comunicada a decisao de rescisão, quer pelo telefone, quer por carta registada antes do dia 13 (foi o dia que me disseran até ao qual devia ser comunicado para poder terminar nesse mês) e também acordado o término a 23/10 por ser a data a que se dá a faturação. Uma vez cumpridos todos os requesitos legais da minha parte, espero mesmo que não me cobrem além do dia 23.
Pelos vistos não sou só eu que não sei qual a política usada na situação de cancelamento dos serviços e uma coisa pelo menos é visível...foguetes quando se adere ao serviço e dificuldades e falta de clarificação, quando se sai, o que permite um certo espírito de revanche a empregados menos preparados para lidar com clientes.
Um espírito de fair play na vitória como na derrota era muito útil...
Um espírito de fair play na vitória como na derrota era muito útil...
Ainda tens os serviços ativos? 😮 Isso deveria ter ficado logo desligado no dia 23, no máximo nas primeiras horas de 24.
Parece então que nada é coerente na hora de rescindir contrato. A minha carta de rescisão foi recebida pela NOS no dia 23 de Novembro. O que me disseram foi que a carta devia ter chegado no dia 20 pois é o período de facturação é entre o dia 20 de cada mês. Perguntei onde estava essa informação pois nos termos e condições do meu contrato nada referia isso. Ninguém me soube dizer qual é o ponto onde essa informação está escrita. Procurei no site e lá nada refere quanto a isso. Além do mais, a factura da NOS tanto me é enviada ao dia 11 como ao dia 23, não tem um dia fixo para ser enviada. Sou obrigada a manter os serviços até ao dia 31 de Dezembro e o meu período de fidelização já terminou há mais de 1 ano. Alguém me consegue responder de forma a que eu entenda quais são afinal as normas?
Pelo que percebi depende da data em que emitem a tua fatura.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.