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cancelamento de serviços


Boa tarde, venho por este meio expor o meu problema, que peloa vistos é de dificil resolução por parte da NOS, após varios telefonemos ao qual não são explicitos e nunca com a mesma informação, após mudança de residência e pedido para alteração do serviço para a mesma morada e tendo na residência antiga o serviço de fibra, fui informado que na nova residência nao teria o serviço fibra mas sim por satélite, ao qual nao estaria interessado, e pedi rescisão de contrato, alguns dias recebo uma chamada por parte da operadora ao qual me foi dito que iriam averiguar com a parte técnica e se assim fosse nao haveria qualquer custo, qual o meu espanto quanto recebo uma msg por parte da NOS, que teria de pagar 185€ pelo tempo do restante contrato, entretanto liguei para a operadora o qual que foi dito que afinal nao tinha serviço Fibra, que me colocavam a nova casa o mesmo serviço por satélite. Sendo sócio da deco pedi um esclarecimento deste caso ao qual me foi dada razão, fui cliente desta operadora durante 14 anos, apenas quero mudar por nao haver serviço na nova localização. sempre fui correto e gosto de resolver os problemas da melhor forma. Fernando Dias

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Melhor resposta por Inês B. 18 January 2022, 16:46

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37 Comentários

Boa tarde,

 

No dia 24 de agosto de 2023 procedi ao cancelamento do meu contrato. Basicamente o serviço que estava na morada foi para outra operadora com NIF novo.

O processo de cancelamento do contrato na NOS foi feito pela nova operadora, a MEO.

Até ao momento o meu contrato com a NOS ainda não foi cancelado. No entanto, no dia 29 de agosto de 2023, procederam a portabilidade dos números de telefone e telemóvel.

 

Agradecia solução para resolver o problema.

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Bom dia @Kwertz_231
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Olá, bom dia, 

Venho por esse portal que será minha ultima tentativar antes de cancelar todo o serviço. Gostaria de efetuar o cancelamento dos serviços associados que já não utilizo. Tenho interesse em manter somente os dois numeros telefones ativos com serivços de dados e ligação. fora isso não tenho mais interesse. Caso não for possivel irei fazer portabilidade dos numeros e seguir em outra operados. C963659405

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Olá, bom dia, 

Venho por esse portal que será minha ultima tentativar antes de cancelar todo o serviço. Gostaria de efetuar o cancelamento dos serviços associados que já não utilizo. Tenho interesse em manter somente os dois numeros telefones ativos com serivços de dados e ligação. fora isso não tenho mais interesse. Caso não for possivel irei fazer portabilidade dos numeros e seguir em outra operados. C963659405

A equipa de contratos abre segunda-feira ás 9h. 931699000 opção 4.

Olá, bom dia, 

Venho por esse portal que será minha ultima tentativar antes de cancelar todo o serviço. Gostaria de efetuar o cancelamento dos serviços associados que já não utilizo. Tenho interesse em manter somente os dois numeros telefones ativos com serivços de dados e ligação. fora isso não tenho mais interesse. Caso não for possivel irei fazer portabilidade dos numeros e seguir em outra operados. C963659405

 

Boa tarde @Luiz Ricardo Novato,

Para retirar os números associados a um contrato é necessária uma alteração do mesmo.

O que implicaria nova renegociação e eventual fidelização do contrato.

Pode tentar esta solução pelo 16990 opção 4.

Pode cancelar o contrato solicitando que os referidos números permaneçam sempre ativos.

Em primeiro considero importante que verifique se tem fidelização e guarde comprovativos.

  • Pode fazer o pedido pessoalmente em loja, online ou por correio: 

Reúna os seguintes documentos: 

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;  

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação. 

Os documentos podem ser: 

  • enviados através deste Formulário selecionando a opção “Enviar documentos para cessação contratual” 

  • entregues numa Loja NOS  

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa 

Boa sorte

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Boa tarde @Luiz Ricardo Novato

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Cancelei o meu servico de internet movel a partir de 23 de Novembro de 2023 e continuo a receber faturas.  encontro me no estrangeiro e nao consigo encontrar ninguem para me ajudar na companhia NOS para resolver o assunto . Ajudem-me por Favor.. 

Cancelei o meu servico de internet movel a partir de 23 de Novembro de 2023 e continuo a receber faturas.  encontro me no estrangeiro e nao consigo encontrar ninguem para me ajudar na companhia NOS para resolver o assunto . Ajudem-me por Favor.. 

 

Boa noite @Manuel Prazeres,

Por favor detalhe de que forma procedeu ao cancelamento.

Obrigado

Foi num Tiosque  do NOS no segundo pizo no edificio do Continete na rua v6 em Portimao no Algarve. Uma empregada da Companhia NOS me atendeu, Eu pedi-lhe para terminar o meu servico porque eu ia me ausentar de Portugal no dia 22 de Novembro e ela preencheu o documento para terminar no dia 23. mas a Fatura do mes de Dezembro veio por email como sempre desde do inicio. Ja tentei varios emails e ate uma pessoa de familia contactar eles pessoalmente mas eles nao querem terminar, nao sei o que fazer mais..    

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Bom dia @Manuel Prazeres, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Nós sempre a pregar partidas.efetuei o cancelamento da conta por motivos de viagem.tanta deslocacao na loja com papelada e as contas continuam a aparecer.ou é descazo ou funcionarios mal preperados

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Bom dia, @Luis49.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

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