Skip to main content
Header
Kilobyte
January 12, 2022
Respondido

cancelamento de serviços

Boa tarde, venho por este meio expor o meu problema, que peloa vistos é de dificil resolução por parte da NOS, após varios telefonemos ao qual não são explicitos e nunca com a mesma informação, após mudança de residência e pedido para alteração do serviço para a mesma morada e tendo na residência antiga o serviço de fibra, fui informado que na nova residência nao teria o serviço fibra mas sim por satélite, ao qual nao estaria interessado, e pedi rescisão de contrato, alguns dias recebo uma chamada por parte da operadora ao qual me foi dito que iriam averiguar com a parte técnica e se assim fosse nao haveria qualquer custo, qual o meu espanto quanto recebo uma msg por parte da NOS, que teria de pagar 185€ pelo tempo do restante contrato, entretanto liguei para a operadora o qual que foi dito que afinal nao tinha serviço Fibra, que me colocavam a nova casa o mesmo serviço por satélite. Sendo sócio da deco pedi um esclarecimento deste caso ao qual me foi dada razão, fui cliente desta operadora durante 14 anos, apenas quero mudar por nao haver serviço na nova localização. sempre fui correto e gosto de resolver os problemas da melhor forma. Fernando Dias

Melhor resposta por Inês B.

Obrigada por nos enviar a mensagem, @pisco26. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

37 Comentários

Kilobyte
August 2, 2021

Boa tarde

Quero cancelar os meus dois contratos que tenho com a NoS

Como devo fazer

Obrigado 

Ana Marques
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 2, 2021

Boa tarde

Quero cancelar os meus dois contratos que tenho com a NoS

Como devo fazer

Obrigado 

Boa tarde, deve dirigir-se a uma loja NOS e apresentar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS devidamente preenchido. Em alternativa, envie para o @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação o possa ajudar nessa questão. 

Ana P.
Moderador
August 2, 2021

Olá @Manuel Silva Marques e @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João H.
Gestor da comunidade
January 12, 2022

Boa noite @pisco26,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
pisco26Autor
Kilobyte
January 17, 2022

bom dia , continuo aguardar uma resposta … 

Inês B.
Moderador
January 17, 2022

Olá @pisco26,

Enviou a sua mensagem para o perfil @Fórum?

Para enviar mensagem clique aqui: @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
pisco26Autor
Kilobyte
January 17, 2022

Obrigado , enviado

Inês B.
Inês B.ModeradorResposta
Moderador
January 18, 2022

Obrigada por nos enviar a mensagem, @pisco26. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

pisco26Autor
Kilobyte
January 18, 2022

Obrigado

Kilobyte
February 17, 2022

Boa tarde a todos,
Sou cliente NOS, mas fiquei sem perceber qual é o procedimento para o caso do Sr. Pisco26.
Verifiquei noutros tópicos que, apesar de ser um fórum com o proposito de ajudar a esclarecer duvidas e procedimentos, em todos eles é pedido aos clientes para falarem fora daqui, o que não ajuda em nada a esclarecer as questões que fazem vir aqui.
Eu percebo que cada caso é um caso, mas deve haver um procedimento padrão que não é explicado em nenhum dos casos.

Obrigado.