”O router que instalaram não funciona devidamente (Wifi )” . Deve estar a funcionar corretamente. Existe alguma razão para não estar?
”O router que instalaram não funciona devidamente (Wifi )” . Deve estar a funcionar corretamente. Existe alguma razão para não estar?
Desde o primeiro dia não disponibiliza a rede WIFI 2.4Ghz…
Após contacto telefónico com a linha de suporte foram feitos sucessivos resets e uma resposição de fábrica e continua na mesma…
Solução: “Leve tudo até à loja mais próxima para ser testado...”
”O router que instalaram não funciona devidamente (Wifi )” . Deve estar a funcionar corretamente. Existe alguma razão para não estar?
Desde o primeiro dia não disponibiliza a rede WIFI 2.4Ghz…
Após contacto telefónico com a linha de suporte foram feitos sucessivos resets e uma resposição de fábrica e continua na mesma…
Solução: “Leve tudo até à loja mais próxima para ser testado...”
Podiam ter marcado técnico realmente. Mas como o problema só pode ser do router, uma troca em loja corta assim a deslocação do mesmo
”O router que instalaram não funciona devidamente (Wifi )” . Deve estar a funcionar corretamente. Existe alguma razão para não estar?
Desde o primeiro dia não disponibiliza a rede WIFI 2.4Ghz…
Após contacto telefónico com a linha de suporte foram feitos sucessivos resets e uma resposição de fábrica e continua na mesma…
Solução: “Leve tudo até à loja mais próxima para ser testado...”
Podiam ter marcado técnico realmente. Mas como o problema só pode ser do router, uma troca em loja corta assim a deslocação do mesmo
Corta… E quero também cortar-lhes 2 anos de facturação rescindindo no período de experiência, só queria estar certo que o posso fazer...
Bom dia @MakoShark3, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno.
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte, número de contacto e a morada completa, para agendarmos a deslocação de uma equipa técnica, para o perfil @Fórum.
Obrigado
Bom dia @MakoShark3,
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Temos todo o gosto em ajudar.
Obrigado
Estou a ter uma experiencia idêntica!
CUIDADO COM A NOS!!!! e com a suposta FIBRA 
Fiz adesão de pacote Nos no qual da adesão me garantiram, ser FIBRA.
Após conclusão da instalação no dia 19 de fevereiro e ativação, os serviços de TV/net e wifi são péssimos. valores que não chegam nem perto do que foi solicitado/contratado. Dia 23 de fevereiro, fiz o meu primeiro contacto com a linha NOS que depois de vários despistes agendaram a visita de um técnico para o dia seguinte.
Na vinda do técnico, que esteve a rever a instalação e a tentar melhorar o sinal de internet, e qualidade da BOX , mas sem sucesso. E no qual me garantiu que o serviço não era FIBRA, que não existe fibra no local nem nas proximidades, e nem tem previsão de quando irá existir.
Dia 26 de fevereiro entrei em contacto com a linha de cancelamento da NOS.
Inicialmente foi -me dito que teria de fazer novos despistes via videochamada, e se não conseguissem resolver enviariam novamente um técnico especializado ao local. Por motivos pessoais de ter crianças pequenas em casa e de me ser completamente impossível andar a fazer mais testes e despistes por videochamada como proposto, recusei. Solicitei a ida do técnico, que me foi recusado sem fazer os despistes por videochamada.
No espaço de 1 hora que estive ao telefone, perdi a conta com quantos operadores falei. Sempre a disserem que teria de pagar inicialmente 300€ e depois 400€ para o cancelamento do serviço, valor esse da instalação.
Instalação que não foi a contratada, serviço que não foi o solicitado e que nunca funcionou.
Dirigi-me a uma loja NOS, foi preenchido o formulário de denuncia, fui informada em loja que teria de pagar a fatura referente ao período que estava a ter o serviço e que iria receber uma sms para devolução do equipamento .
No dia de hoje, já recebi vários contactos por parte da NOS, quando atendo uma chamada, o operador diz que o meu contacto de cancelamento só será efetuado via telefone e com o pagamento de 400€.
O que a NOS esta a fazer é extorsão para comigo! sinto-me enganada e ameada por parte dos operadores via telefone. Usam publicidade enganosa, vendendo uma coisa que não é estão -me a enrolar diariamente com pedido de pagamento de um valor totalmente descabido por um serviço que não foi o contratado e não tive.
Não quero mais contactos via telefone, por parte da NOS. Não posso despender do meu tempo de trabalho com telefonemas ameaçadores e com resoluções disparatadas com despistes através de videochamadas.
Quero fazer o cancelamento do serviço, tendo o serviço a 8 dias já recebi a fatura para pagamento da primeira mensalidade que mais uma vez reforço que não foi o contratado e não está a funcionar.
Já fiz queixa no livro de reclamações online e fiz contacto de exposição pra a Provedoria da NOS.
Aguardo a “cena” dos próximos capítulos… surreal!
Boa tarde @RUTE CRISTINA P ALEXANDRE,
Lamentamos a situação que descreve.
Sendo que apresentou uma reclamação escrita junto do provedor NOS, recomendamos que aguarde contacto dos mesmos.
De forma a podermos também acompanhar a prestar ajuda sobre este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde @RUTE CRISTINA P ALEXANDRE,
Recebemos a sua mensagem privada.
Eliminámos os seus comentários duplicados noutros tópicos por motivo de spam.
Pedimos, por favor, que não duplique mensagens noutros tópicos da comunidade, de forma a manter a organização e facilidade de consulta de informação no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde.
No passado dia 13 de Fevereiro de 2025 pedi o cancelamento dos serviços que tinha até esse momento com a empresa NOS. Esse serviço tinha sido instalado a 31 de Janeiro e eu usando o período dos 14 dias que a lei me concede de arrependimento usei o mesmo. Conforme comprovativos em anexo o pedido foi efectuado no dia 13/02 e a devolução do equipamento no dia 24/02. Tendo sido difícil todo esse percurso devido a enormes pressões por parte de funcionários da NOS quer por telemóvel e na loja de Santarém, cumpri as minhas obrigações inclusive o pagamento de uma fatura da empresa em questão. Quando tentei pedir o cancelamento na loja NOS de Santarém foi-me dito que não o podia fazer sem motivo. Quando coloquei o assunto por telefone a um funcionário já me disseram que posso perfeitamente pedir o cancelamento do serviço sem motivo, tendo em conta que o mesmo estava a ser feito dentro dos 14 dias. Esta incoerência é lamentável e só prejudica o utente. No entanto recebi um email da NOS (em anexo) hoje dia 04/03/2025 relatando um incumprimento contratual onde vem referido um valor a pagar de 689,89€ como custos associados ao incumprimento do período de fidelização. Tendo eu cancelado o contrato dentro do período dos 14 dias não percebo o porquê deste valor a pagar.
Boa tarde @Walter Ribeiro Sancho Inácio,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado