Bom dia,
Venho por este meio informar que continuo a receber fatura do serviço que já não me encontro a utilizar, nomeadamente o serviço TV NET VOZ que cancelei no final de Agosto. Quando recebi a fatura contactei a linha NOS e informaram-me que não tinha enviado o cartão de cidadão, no entanto não fui informada de tal situação, sendo que a comunicação terá sido tentada apenas via telefone e nem sempre posso atender e também não recebi nenhuma comunicação a solicitar o documento de identificação por outro meio, nomeadamente o email. Dirigi-me a uma loja NOS, na qual me digitalizaram o documento e enviaram e disseram-me que iria ser contactada para a anulação do contrato e que só teria de pagar o que se encontra neste momento ativo (O número 917896738) . Recebi um contacto, a chamada caiu e consegui ligar de volta no entanto acabou por não ficar esclarecido, para além de que pague quase 10€ por essa chamada. Desde então não fui mais contactada pelo que achei que estaria resolvido, mas reccebi esta semana uma nova fatura. Assim solicito que me contactem novamente para que possa anular o contrato com a NOS e me possam emitir a fatura correta do que efetivamente tem sido gasto.
Muito obrigada
Joana Dourado