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Bom dia,

 

Venho por este meio informar que continuo a receber fatura do serviço que já não me encontro a utilizar, nomeadamente o serviço TV NET VOZ que cancelei no final de Agosto. Quando recebi a fatura contactei a linha NOS e informaram-me que não tinha enviado o cartão de cidadão, no entanto não fui informada de tal situação, sendo que a comunicação terá sido tentada apenas via telefone e nem sempre posso atender e também não recebi nenhuma comunicação a solicitar o documento de identificação por outro meio, nomeadamente o email. Dirigi-me a uma loja NOS, na qual me digitalizaram o documento e enviaram e disseram-me que iria ser contactada para a anulação do contrato e que só teria de pagar o que se encontra neste momento ativo (O número 917896738) . Recebi um contacto, a chamada caiu e consegui ligar de volta no entanto acabou por não ficar esclarecido, para além de que pague quase 10€ por essa chamada. Desde então não fui mais contactada pelo que achei que estaria resolvido, mas reccebi esta semana uma nova fatura. Assim solicito que me contactem novamente para que possa anular o contrato com a NOS e me possam emitir a fatura correta do que efetivamente tem sido gasto.

 

Muito obrigada

 

Joana Dourado

Bom dia,

 

Venho por este meio informar que continuo a receber fatura do serviço que já não me encontro a utilizar, nomeadamente o serviço TV NET VOZ que cancelei no final de Agosto. Quando recebi a fatura contactei a linha NOS e informaram-me que não tinha enviado o cartão de cidadão, no entanto não fui informada de tal situação, sendo que a comunicação terá sido tentada apenas via telefone e nem sempre posso atender e também não recebi nenhuma comunicação a solicitar o documento de identificação por outro meio, nomeadamente o email. Dirigi-me a uma loja NOS, na qual me digitalizaram o documento e enviaram e disseram-me que iria ser contactada para a anulação do contrato e que só teria de pagar o que se encontra neste momento ativo (O número 917896738) . Recebi um contacto, a chamada caiu e consegui ligar de volta no entanto acabou por não ficar esclarecido, para além de que pague quase 10€ por essa chamada. Desde então não fui mais contactada pelo que achei que estaria resolvido, mas reccebi esta semana uma nova fatura. Assim solicito que me contactem novamente para que possa anular o contrato com a NOS e me possam emitir a fatura correta do que efetivamente tem sido gasto.

 

Muito obrigada

 

Joana Dourado

Se quer resolver o problema sugiro que ligue 800 104 356 para falar com a àrea de cancelamento de contratos. Porque se vai esperar que a NOS lhe resolva o problema sem lhes ligar frequentemente parece-me que continuará a pagar até 2025 🤔


Bom dia @Joana Dourado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se já formalizou o pedido de rescisão com os documentos em falta?

Obrigado


Já consegui resolver. Fizeram me o cancelamento do serviço e nota de crédito dos valores em dívida que não era suposto terem cobrado. Muito obrigada a todos


Boa tarde @Joana Dourado,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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