Skip to main content
Header

Cancelamento de Serviço não aceite

Fui contactada telefonicamente por um vendedor da NOS com uma proposta bastante atrativa e ainda por cima a NOS iria suportar o custo de quebra de fidelização com a operadora atual. Eu pedi que me ligassem no dia seguinte para confirmar ou não o meu interesse e dei o meu e-mail para enviarem as condições. 

Qual não é o me espanto que quando termino a chamada tenho mensagens de “encomenda vai ser enviada”, “agendamento do técnico” e aceitação da adesão. 

Liguei para a NOS várias vezes, a NOS não suporta custo nenhum de quebra de contrato, tento cancelar a visita diz que já está cancelada mas continua a receber mensagens de agendamento e de envios de encomendas. O vendedor não me atende…. isto é completamente ridículo e abusivo!!

Eu não quero qualquer envio de encomenda, não quero agendamento, não quero trocar enquanto estou fidelizada noutra operadora. Como me livro diste filme?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2026

Boa tarde ​@Nines,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamso ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 18, 2026

Boa tarde ​@João H. já enviei...espero que resolvam com maior brevidade porque já recebi 3x mensagem de que a encomenda será enviada hoje. 

Não pretendo qualquer contrato!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 18, 2026

Boa tarde ​@João H. já enviei...espero que resolvam com maior brevidade porque já recebi 3x mensagem de que a encomenda será enviada hoje. 

Não pretendo qualquer contrato!

mensagens no fórum podem levar mais tempo, se quer resolver isso depressa é ligar pro apoio 16990. 

a encomenda é só recusar. De qualquer forma tem sempre 14 ou 30 dias dependendo de como aderiu, para poder cancelar serviço sem custos. Só não deixe fazer a instalação, senão paga uns 300€.

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • March 18, 2026

@Bruno Aleixo o problema está aí, eu não aderi! 

Nem dei o meu NIF a ninguém e não sei como tiveram acesso, isto para a proteção de dados é excelente!. 

eu já liguei 3x e continuo a receber mensagens com encomenda e agendamento. Não irá ninguém entrar em minha casa nem irei receber qualquer encomenda. E quando digo que pretendo cancelar só me dizem que se o serviço não for ligado não há contrato, é mesmo assim?

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 18, 2026

@Bruno Aleixo o problema está aí, eu não aderi! 

Nem dei o meu NIF a ninguém e não sei como tiveram acesso, isto para a proteção de dados é excelente!. 

eu já liguei 3x e continuo a receber mensagens com encomenda e agendamento. Não irá ninguém entrar em minha casa nem irei receber qualquer encomenda. E quando digo que pretendo cancelar só me dizem que se o serviço não for ligado não há contrato, é mesmo assim?

certamente deu algum dado pessoal seu. Ligue pra linha pra cancelar tudo o que tiver associado aos seus dados, ou então espera que a moderação responda à sua mensagem privada.

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Nines.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado