Skip to main content
Header
Resposta

Cancelamento de serviço e continuo a receber informação


Cancelei o serviço da conta 1.5xxxxx numa Loja NOS o mês passado e hoje recebo uma sms a referir que a próxima fatura (de Agosto) será enviada para o meu mail e não será mais em papel.

 

Se tenho o serviço cancelado, porque é que me vão enviar faturas?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @mtdelgado,

Para analisarmos a situação, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@mtdelgado Boa tarde, terá sido bem feito o pedido de denúncia entregue na loja ? Terá o serviço sido efectivamente encerrado ? Tem consigo um comprovativo do pedido? Para obter resposta à sua interrogação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a  moderação @Fórum  e aguardar contacto.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 16, 2020

Se foi feito por um dos vossos colegas assumo que foi feito corretamente o processo. O pedido de denúncia foi efetuado em loja (e não entregue simplesmente) e sim, tenho os comprovativos comigo.

 

enviarei tudo por mensagem privada para @Fórum  


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • July 16, 2020

Olá @mtdelgado,

Para analisarmos a situação, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2020

Olá @mtdelgado:grinning:
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado,