Boa tarde, após deixar uma mensagem na provedora NOS, eles pediram para contactar-vos pelo fórum ou por chamada.
A 01Set25 informei o Apoio ao Cliente da NOS por telefone que não pretendia renovar os serviços da NOS, em fim de Contrato de Fildelização.
(26Set25). Foi-me informado que teria de enviar um email com o Formulário de Denuncia de Contrato completamente preenchido, o que concretizei no mesmo dia (01Set25).
A NOS redirecionou a minha comunicação no mesmo dia Na ausência de mais informação da NOS sobre a formalização do fecho do Contrato, telefonei para o Apoio ao Cliente no dia 23Set25 e pela informação do Agente NOS, pareceu-me que nada tinha sido feito/processado.
O Agente admitiu que tinha havido um lapso/erro por parte da NOS e a 27Set25, as minhas suspeitas confirmaram-se quando recebi um email a dizer os serviços NOS só tinham sido cancelados no dia 23Set25, dia em que fiz a minha segunda chamada a perguntar o ponto de situação do cancelamento pedido a 01Set25.
O email de 27Set25 adianta que o meu período de faturação seria agora extendido até 23Out25 porque tinha cancelado o serviço a menos de 10 dias do fim do período de faturação o que não é verdade, e precisa de ser corrigido. Entre 01Set25 e 23Set25 são mais do que 10 dias mesmo contando só os úteis.
Agradeço a sua atenção ao assunto exposto e aguardo uma comunicação sua sobre os desenvolvimentos deste processo. Eu anexei todos os documentos e prova de emails enviados quando fiz o pedido pela Provedora NOS.
Obrigado e cumprimentos,
Henrique