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cancelamento de servico

  • October 1, 2025
  • 3 comentários
  • 37 visualizações

Boa tarde, após deixar uma mensagem na provedora NOS, eles pediram para contactar-vos pelo fórum ou por chamada.

A 01Set25 informei o Apoio ao Cliente da NOS por telefone que não pretendia renovar os serviços da NOS, em fim de Contrato de Fildelização.

(26Set25). Foi-me informado que teria de enviar um email com o Formulário de Denuncia de Contrato completamente preenchido, o que concretizei no mesmo dia (01Set25).

A NOS redirecionou a minha comunicação no mesmo dia Na ausência de mais informação da NOS sobre a formalização do fecho do Contrato, telefonei para o Apoio ao Cliente no dia 23Set25 e pela informação do Agente NOS, pareceu-me que nada tinha sido feito/processado.

O Agente admitiu que tinha havido um lapso/erro por parte da NOS e a 27Set25, as minhas suspeitas confirmaram-se quando recebi um email a dizer os serviços NOS só tinham sido cancelados no dia 23Set25, dia em que fiz a minha segunda chamada a perguntar o ponto de situação do cancelamento pedido a 01Set25.

O email de 27Set25 adianta que o meu período de faturação seria agora extendido  até 23Out25 porque tinha cancelado o serviço a menos de 10 dias do fim do período de faturação o que não é verdade, e precisa de ser corrigido. Entre 01Set25 e 23Set25 são mais do que 10 dias mesmo contando só os úteis.

Agradeço a sua atenção ao assunto exposto e aguardo uma comunicação sua sobre os desenvolvimentos deste processo. Eu anexei todos os documentos e prova de emails enviados quando fiz o pedido pela Provedora NOS.

 

Obrigado e cumprimentos,

 

Henrique

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@henryalves89,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • October 2, 2025

Bom dia,

Está enviado.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde ​@henryalves89,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado