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Boa noite,

Fiz o pedido de cancelamento de contrato, com formulário de denúncia, em loja NOS em 26-12-2021.

Também, em loja NOS, entreguei todos os equipamentos em 31-12-2021.

Até à data, o serviço não foi cancelado e a informação disponível na área de cliente é:

“Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvido”

NIF:*********

Número do pedido: INC000111838832

 

Boa noite @Mário Frade Jerónimo,

Lamentamos a demora sobre este assunto.

Solicitámos celeridade na resolução deste tema junto da equipa que está a acompanhar o mesmo. Será contactado com a maior brevidade. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção.

Obrigado


Boa noite,

Obrigado.

 


Boa tarde @Mário Frade Jerónimo,

Agradecemos também a sua mensagem.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia,

Venho informar que a situação ainda não está resolvida, o que é lamentável.

Obrigado

 


Bom dia,

Venho informar que a situação ainda não está resolvida, o que é lamentável.

Obrigado

 

Boa tarde, os equipamentos deviam ser entregues depois dos serviços terem sido desligados, a área de cliente pode não estar atualizada, convém ligar 16990 apoio técnico opção 3 ou 931699000 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) para obter a informação correta acerca do desligamento dos serviços, ou, conforme informação do moderador @João H. aguardar o contacto da equipa que está a acompanhar o caso.


Boa tarde @Mário Frade Jerónimo,

Lamentamos o transtorno. 

Este tema está a ser acompanhado. Será contactado com mais informações logo que possível. 

Agradecemos a compreensão 


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