Skip to main content
Header
Respondido

cancelamento de serviço


Ha mais de 1 semana que cancelei o serviço e continuo sem que me contatem para entrega dos equipamentos.

O que faço aos equipamentos?

E quando oficializam o cancelamento do serviço? Porque aviso já que não vou pagar mais alem da data de cancelamento, apesar de andarem a protelar o tempo

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Fernanda Nogueira

Olá @Jose Rodrigues

@Fernanda Nogueira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Ha mais de 1 semana que cancelei o serviço e continuo sem que me contatem para entrega dos equipamentos.

O que faço aos equipamentos?

E quando oficializam o cancelamento do serviço? Porque aviso já que não vou pagar mais alem da data de cancelamento, apesar de andarem a protelar o tempo

Aguardo URGENTE um contato da NOS


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 6 de setembro de 2020

@Fernanda Nogueira  Boa tarde, de que forma pediu o cancelamento dos seus serviços ?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 6 de setembro de 2020

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 7 de setembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Fernanda Nogueira

Olá @Jose Rodrigues

@Fernanda Nogueira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de setembro de 2020

Olá @Fernanda Nogueira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema já se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada


Comentário