Ha mais de 1 semana que cancelei o serviço e continuo sem que me contatem para entrega dos equipamentos.
O que faço aos equipamentos?
E quando oficializam o cancelamento do serviço? Porque aviso já que não vou pagar mais alem da data de cancelamento, apesar de andarem a protelar o tempo
@Fernanda Nogueira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Ha mais de 1 semana que cancelei o serviço e continuo sem que me contatem para entrega dos equipamentos.
O que faço aos equipamentos?
E quando oficializam o cancelamento do serviço? Porque aviso já que não vou pagar mais alem da data de cancelamento, apesar de andarem a protelar o tempo
@Fernanda Nogueira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema já se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.