Header
Pergunta

Cancelamento de contrato, valor não corresponde ao valor da área de cliente


Olá, venho por este meio fazer uma reclamação grave que me deixou muito indignada.

Antes de seguir a queixa no geral vou referir o problema num resumo curto:

FIdelização por 24 meses, pacote completo em que hoje em dia só usamos os 2 cartões de telefone com 10GB cada, falta 8 Meses para acabar o contrato e decidimos cancelar o contrato dispostos a pagar a "multa" pois não nos compensa pagar 80 euros por mês (as vezes mais, porque os dados não chegam e somos obrigados a comprar mais), não compensa pagar este valor por 2 cartões sim pois não utilizamos os outros produtos.

Até aqui tudo bem, fomos nós no final de conta que subscrevemos este produto, mas, porém, estamos dispostos a pagar o valor de multa para cancelar o contrato, ora vejamos, na Área do cliente da NOS diz o seguinte:

Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados à data de hoje.

Valor com IVA
273.33€

OK, tudo bem, estamos dispostos a pagar este valor, ora qual é a nossa surpresa quando ligamos para o apoio ao cliente e somos atendidos da forma mais rude que vi na minha vida, por pessoas que mal Português falavam.

Fui passado de uma operadora para outra, (pagando 20 cêntimos por minuto o que é uma vergonha tendo em conta o valor que pago mensalmente pela utilização de 2 cartões SIM), quando fui passado para outra operadora, FICAMOS CHOCADOS, quando nos dizem, que afinal, ora vejamos, o Valor que está descrito na Área de cliente que temos de pagar para cessar o contrato, afinal esse valor não esta correto, e diz-me que o valor que temos que pagar é de 500 Euros.

Por este meio venho aqui perceber, que sistema é este de torturar as pessoas? com falta de educação EXTREMA por parte da operadora de linha, tomou o assunto a peito e decidiu mostrar-me o quando "tramados" e que o que está descrito na àrea de cliente não interessa para nada.

Bem ora vejamos, se o que está escrito na àrea de cliente não conta para nada então significa que a NOS estão a providenciar informações falsas aos seus clientes? fica a questão.

Gostava mesmo de resolver a situação, estamos dispostos a pagar o valor descrito na àrea do cliente para cancelar o contrato.

Obrigada


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARTA santos Cavaco,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado 

Comentário