Skip to main content
Header

Olá, venho por este meio fazer uma reclamação grave que me deixou muito indignada.

Antes de seguir a queixa no geral vou referir o problema num resumo curto:

FIdelização por 24 meses, pacote completo em que hoje em dia só usamos os 2 cartões de telefone com 10GB cada, falta 8 Meses para acabar o contrato e decidimos cancelar o contrato dispostos a pagar a "multa" pois não nos compensa pagar 80 euros por mês (as vezes mais, porque os dados não chegam e somos obrigados a comprar mais), não compensa pagar este valor por 2 cartões sim pois não utilizamos os outros produtos.

Até aqui tudo bem, fomos nós no final de conta que subscrevemos este produto, mas, porém, estamos dispostos a pagar o valor de multa para cancelar o contrato, ora vejamos, na Área do cliente da NOS diz o seguinte:

Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados à data de hoje.

Valor com IVA
273.33€

OK, tudo bem, estamos dispostos a pagar este valor, ora qual é a nossa surpresa quando ligamos para o apoio ao cliente e somos atendidos da forma mais rude que vi na minha vida, por pessoas que mal Português falavam.

Fui passado de uma operadora para outra, (pagando 20 cêntimos por minuto o que é uma vergonha tendo em conta o valor que pago mensalmente pela utilização de 2 cartões SIM), quando fui passado para outra operadora, FICAMOS CHOCADOS, quando nos dizem, que afinal, ora vejamos, o Valor que está descrito na Área de cliente que temos de pagar para cessar o contrato, afinal esse valor não esta correto, e diz-me que o valor que temos que pagar é de 500 Euros.

Por este meio venho aqui perceber, que sistema é este de torturar as pessoas? com falta de educação EXTREMA por parte da operadora de linha, tomou o assunto a peito e decidiu mostrar-me o quando "tramados" e que o que está descrito na àrea de cliente não interessa para nada.

Bem ora vejamos, se o que está escrito na àrea de cliente não conta para nada então significa que a NOS estão a providenciar informações falsas aos seus clientes? fica a questão.

Gostava mesmo de resolver a situação, estamos dispostos a pagar o valor descrito na àrea do cliente para cancelar o contrato.

Obrigada

Boa tarde @MARTA santos Cavaco,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado 

Comentário