Skip to main content
Header
Resposta

Cancelamento de contrato por óbito

Bom dia.

Infelizmente os meus pais faleceram e o contrato NOS estava no nome do meu Pai.

Para onde poderei enviar o pedido de cancelamento juntamente com a certidão de óbito?

Cumprimentos,

João Pinto

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@JMMPINTO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues e lamentamos a situação.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.

Para onde poderei enviar o pedido de cancelamento juntamente com a certidão de óbito?

Cumprimentos,

João Pinto

Bom dia, Poderá entregar a certidão de óbito do titular do contrato numa loja NOS ou enviar para  Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

• Autor
  • Kilobyte
  • March 13, 2025

Bom dia.

Cumprimentos,

João Pinto

Bom dia, Poderá entregar a certidão de óbito do titular do contrato numa loja NOS ou enviar para  Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

E bastará enviar a certidão de óbito? Não é necessário mais nada?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Deve fazer o pedido de cancelamento invocando o motivo Formulário de denúncia e juntar a certidão de óbito, 

Documentos poderão ser enviados através deste formulário  formulário de email 

Para que a moderação possa ajudar deve enviar para o perfil ​@Fórum o numero de cliente ou numero fiscal.

• Autor
  • Kilobyte
  • March 13, 2025

Irei enviar o formulário e a certidão de óbito para a morada que me indicou.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Irei enviar o formulário e a certidão de óbito para a morada que me indicou.

Obrigado

Faça isso e entretanto envie para o perfil ​@Fórum o numero fiscal do titular para que a moderação possa acompanhar o processo e ajudar.

• Autor
  • Kilobyte
  • March 13, 2025

Mas nesse caso iria colocar os dados dos meus pais na minha conta e não os meus que também sou cliente NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O contrato que está a cancelar é o do seu falecido pai todos os dados pessoais a disponibilizar serão sempre os do titular do contrato a cancelar 

• Autor
  • Kilobyte
  • March 13, 2025

O contrato que está a cancelar é o do seu falecido pai todos os dados pessoais a disponibilizar serão sempre os do titular do contrato a cancelar 

Já enviei.

Muitissimo obrigado pela sua ajuda.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@JMMPINTO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues e lamentamos a situação.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 13, 2025

Não tenho acesso ao telemóvel do meu pai para verificar a SMS para poder entrar no myNOS.

Terei mesmo de enviar a documentação para o Apartado indicado pelo ​@Jose Rodrigues 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@JMMPINTO,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos também a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

C********- nif **********

Quero cancelar nesta data o contrato total.

Não pretendo continuar uma vez que passei a estar fora do País a trabalhar.

Att

Paulo Jorge Nascimento dos Santos

************************ - 4400 - 058 V. N. de Gaia

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 14, 2025

Boa tarde ​@Paulo Jorge Santos,

Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado