Skip to main content
Header
Resposta

Cancelamento de Contrato por impossibilidade de fornecimento de serviço na nova zona

  • August 20, 2018
  • 1 comentário
  • 80 visualizações

Possuo neste momento um pacote NOS 4i numa zona em que esse serviço é possível, apesar de muitos problemas de velocidade de Internet.
Vou mudar de casa para uma -zona onde a NOS não consegue garantir o serviço nas mesmas condições e preços que tenho contratados, pelo que agradeço cancelem o contrato e respectivo serviço de forma a poder optar por uma solução em conformidade.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Corleone,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 21, 2018
Olá @Corleone,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.