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Cancelamento de Contrato - NOS alterou a data e cobra penalização


A 07 de maio passado solicitei o desligamento dos serviços e indiquei a data de 17 de julho de 2025 para que tal ocorresse. Esta data coincide com a data de fim de fidelização.
Entretanto recebo informação que o serviço será desligado a 8 de junho de 2025, com pagamento de uma penalização por incumprimento contratual.

Considerando que a NOS não respeitou o exposto no meu pedido de desligamento de serviços, solicito que procedam ao desligamento na data solicitada (17 de julho de 2025) e não na data indicada na vossa comunicação.

Por me encontrar no estrangeiro não tenho acesso ao telefone e, até ao momento, não recebi qualquer resposta às comunicações enviadas à NOS através dos formulários do site.

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2025

Boa tarde ​@CarlosPT,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • May 15, 2025

Boa tarde ​@CarlosPT,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde,

Mensagem enviada.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@CarlosPT.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado