Skip to main content
Header

Cancelamento de contrato não consentido - Encomenda 1-50655166240


Boa tarde,

 

Recebi recentemente uma chamada do serviço comercial da NOS. Durante a chamada, recusei expressamente qualquer alteração ao meu pacote atual, bem como a aceitação de uma nova fidelização de 24 meses.

 

Contudo, para meu espanto, foi ativado um novo contrato sem o meu consentimento (Encomenda n.º 1-50655166240).

 

Venho por este meio solicitar o cancelamento imediato desta nova adesão ao abrigo do Direito de Livre Resolução (14 dias), e a respetiva manutenção do meu contrato/pacote anterior.

 

Informo também que já submeti a reclamação oficial no Livro de Reclamações Online com o número ROR00000000045707322.

 

Aguardo o vosso contacto urgente para resolução desta situação.

 

Cumprimentos,

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2026

Boa tarde ​@kimberly314,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 26, 2026

Boa tarde ​@kimberly314

Lamento a situação, infelizmente estes relatos são cada vez mais recorrentes neste Fórum 😡

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as novas condições.

Se não aceitou o contrato não é válido.

Obrigado.