Header
Respondido

Cancelamento de Contrato de Fidelização


Exmos Srs,

Eu, António Adjuto Cancela Ameida Matos, BI ********, com o NIF ********* e com o Número de Cliente C*********, venho por este meio denunciar o procedimento via SMS de activação / renovação automática do Contrato.

No dia 16 de Junho de 2023, fui contactado por um Operador NOS, com o propósito de uma oferta de renovação do contrato de fidelização, que entratanto teria data de expiração em Agosto de 2023. Nessa comunicação, sem muita explicação por parte do Operador, foi-me solicitado que respondesse com um SIM ao SMS com a proposta de contrato de renovação com fidelização. Também me foi comunicado que iria receber, por email, o respectivo contrato sujeito a confirmação via assinatura e devolução do mesmo em resposta ao mesmo email, facto nunca ocorrido.

O SMS de resposta criou-me alguma confusão pois, de forma expontânea e sem reflectir no que estaria a ser-me proposto, respondi com o “SIM” via SMS, induzido na conversa do Operador, todavia nunca confirmei o contrato por email, como me havia sido requerido, ao que deduzi que sem essa confirmação por email o Contrato não seria renovado.

Por conseguinte e achando eu que não procedi a qualquer activação de contrato, sinto-me lesada pelo que gostaria de obter de V/ Excas o cancelamento imediato do contrato, sem lugar a qq acçao de indemnização, de fidelização que dizem existir neste momento.

Assim, e desde já assumindo que este recurso vos merece a maior atenção e deligência na sua resolução, fico à  V/ disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atensiosamente,

António Matos. 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 October 2023, 22:49

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Juliaestevesmatos, Este é um Fórum público onde entra toda a gente registada ou não, por esse motivo deve editar a sua mensagem e retirar do dominio público todos os seus dados privados que está a expôr.

Para editar, carregue nos 3 pontinhos … situados à sua direita.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliaestevesmatos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verificamos que, após contacto com a equipa especializada neste tema, ficou esclarecido sobre a situação que descreve.

Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado

Comentário