cancelamento de contrato
Prezados,
Mais uma vez informo que já encaminhei o formulário para cancelamento do plano que tínhamos juntos aos senhores.
Inclusive já estivemos na loja NÒS da cidade do Porto-PT para devolver o aparelho, fomos informados que não era necessária a devolução e que o contrato seria cancelado pelo Departamento dos senhores que recebeu o formulário de cancelamento, inclusive na loja foi confirmado o recebimento do formulário pelos senhores,
Peço a gentileza de atualizarem seus controles evitando assim a emissão de faturas de serviços que os senhores não prestaram a minha pessoa.
Fico no aguardo de confirmação do cancelamento do contrato aqui tratado.
Considerando que de nossa parte fizemos todo o possível para efetivar o cancelamento do contrato, com ida a loja da Nos, tentativa de entrega do aparelho e inúmeras mensagens em respostas às mensagens que os senhores e a dificuldade de navegar no site da Nós, especialmente para cancelar o contrato aqui tratado e constrangido após todo este esforço que despendi, me Sinto ofendido em receber uma ameaça de que o processo seguirá para contencioso, espero sinceramente que não tenhamos que chegar a este ponto, apesar de toda dificuldade encaminhei por duas vezes o formulário de cancelamento recebendo inclusive confirmação do recebimento por parte dos senhores, e respondi inúmeras vezes informando que já havia pedido cancelamento. Apenas pelo incômodo que os senhores já me causaram é motivo de reivindicar perdas e danos, acredito sinceramente que não seja necessário avançar por este caminho, mas não exitarei em fazer valer a justiça.
Peço à gentileza que aceitem o cancelamento do contrato, desconsiderem cobrança de serviço que não forneceram e arquivem este caso definitivamente.
Atenciosamnete
Mauro Pereira de Paula Junior
arquiteto aposentado do Departamento do Patrimônio Histórico - DPH
Secretaria Municipal de Cultura - PMSP
tel.. *****************
cel. ***************** WhatsApp