Skip to main content
Header

cancelamento de contrato

• August 16, 2025
  • 6 comentários
  • 22 visualizações

Pedi o cancelamento de contrato no site antes de iniciar o período de faturação seguinte. Segundo indicação do próprio site que obtive após pedir o cancelamento, teria de aguardar um contato telefónico para concluir o pedido. Passou uma semana e não recebi contacto, tomei a iniciativa de levar os equipamentos a uma loja NOS mas não aceitaram o cancelamento e o equipamento porque tinha de ligar para um n° de telemóvel para cancelar. Acabei por não ligar porque segui para férias. Neste momento estou a receber informação da próxima fatura para pagar. É óbvio que não vou pagar ! Já basta tudo o que fizeram anteriormente, nomeadamente aumentarem o precário em pleno período de fidelização. Será que querem obrigar as pessoas a continuar com os contratos? !!!

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 16, 2025

Sim tem de aguardar.

a devolução dos equipamentos é apenas feita após o cancelamento. Faça o pedido pela área de cliente 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Sim tem de aguardar.

a devolução dos equipamentos é apenas feita após o cancelamento. Faça o pedido pela área de cliente 

Sim o cancelamento foi feito pela área de clientes 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 16, 2025

Percebi que tinha sido em loja, desculpe 

então tem de aguardar o contacto para confirmar a sua intenção 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Percebi que tinha sido em loja, desculpe 

então tem de aguardar o contacto para confirmar a sua intenção 

Eu é que agradeço a resposta. Fui à loja uma semana depois de pedir o cancelamento na área de clientes. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 16, 2025

Hum.. mas uma semana já a deviam ter contactado por norma, quando eu fiz uma vez o pedido, que acabei por renegociar, ligaram me 72h depois de tanto. Espere pela intervenção da moderação pode ser que consigam ajudar 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

Boa tarde, ​@Fonix
Lamentamos a situação. 
Queremos verificar a situação, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,