Bom dia, está é a minha 3a semana a tentar cancelar os meus serviços com a NOS. Nas primeiras duas semanas, tentei ligar para o número disponível na internet após o meu horário laboral, por isso entre as 19h e 21h, onde o atendimento automático me pediu sempre para deixar o meu horário preferencial de atendimento. Indiquei sempre após as 18h, nos dias seguintes tentaram sempre entrar em contacto comigo entre as 10 e as 11h, o que é impossível para mim visto que estou a trabalhar. Na sexta feira passada pedi então o cancelamento do contrato via formulário, onde me foi dito que em 3 dias úteis teria a vossa confirmação, já passaram 5 dias úteis e até agora nada. Eu pedi este cancelamento por motivos de ter saído da casa onde os serviços estavam instalados, entretanto no domingo saí dessa casa e trouxe o equipamento comigo, preciso de resolver esta situação mas parece impossível contactar com a NOS.
Resposta
Cancelamento de contrato
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.