Skip to main content
Header
Resposta

Cancelamento de contrato


Bom dia, está é a minha 3a semana a tentar cancelar os meus serviços com a NOS. Nas primeiras duas semanas, tentei ligar para o número disponível na internet após o meu horário laboral, por isso entre as 19h e 21h, onde o atendimento automático me pediu sempre para deixar o meu horário preferencial de atendimento. Indiquei sempre após as 18h, nos dias seguintes tentaram sempre entrar em contacto comigo entre as 10 e as 11h, o que é impossível para mim visto que estou a trabalhar. Na sexta feira passada pedi então o cancelamento do contrato via formulário, onde me foi dito que em 3 dias úteis teria a vossa confirmação, já passaram 5 dias úteis e até agora nada. Eu pedi este cancelamento por motivos de ter saído da casa onde os serviços estavam instalados, entretanto no domingo saí dessa casa e trouxe o equipamento comigo, preciso de resolver esta situação mas parece impossível contactar com a NOS.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia ​@Veronica Vitorino, se tiver uma loja NOS perto de si, visite a loja para tentar resolver a sua questão, é necessário saber se está ou não dentro do periodo de fidelização, em alternativa, envie por mensagem privada o seu NIF e contacto para o perfil ​@Fórum para que a moderação do Fórum possa ajudar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 4, 2025

Bom dia ​@Veronica Vitorino, se tiver uma loja NOS perto de si, visite a loja para tentar resolver a sua questão, é necessário saber se está ou não dentro do periodo de fidelização, em alternativa, envie por mensagem privada o seu NIF e contacto para o perfil ​@Fórum para que a moderação do Fórum possa ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2025

Boa tarde ​@Veronica Vitorino,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Submeteu o seu pedido através da my NOS, como descrito no nosso artigo? 

Obrigado