Skip to main content
Header

Olá,

Deixarei minha morada no fim desta semana e gostaria de cancelar meu pacote de tv e internet ou interromper por alguns meses. Qual é o procedimento para isso?

Possuo um número de telemóvel que quero manter e transformar para tarifário livre.

Essa já a segunda mensagem que envio.

Obrigado,

André

@André Virgilio , encontra-se em alguma destas situações:

• Quebra de rendimentos do agregado familiar igual ou superior a 20% face ao mês anterior ? ou
  • Desemprego?

Veja as condições especiais para cessação antecipada do contrato em COVID-19: Lei 7/2020 - Medidas excecionais e temporárias e siga as instruções para iniciar o processo de cessação ou poder chegar a um acordo com o operador que prejudique o menos possível qualquer das partes.

Estou sem emprego desde 15 de março, igualmente minha esposa. Estamos deixando o apartamento para morar com amigos e por isso necessitamos cancelar ou interromper por alguns meses até conseguirmos emprego novamente para pagar as contas.

Obrigado,

André

Estou sem emprego desde 15 de março, igualmente minha esposa. Estamos deixando o apartamento para morar com amigos e por isso necessitamos cancelar ou interromper por alguns meses até conseguirmos emprego novamente para pagar as contas.

Obrigado,

André

Bom dia, para que a sua situação possa ser analisada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Olá @André Virgilio,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário