Estou desde o dia 1 de abril a tentar cessar o contrato que me liga a esta operadora… é vergonhoso ao dia de hoje continuar a ligar e a ter 4 e 5 horas de chamadas por dia a saltar de atendimento para atendimento. Tudo porque não enviam, nem tencionam enviar certamente, o código de validação do local para poder cessar. Alguém me consegue ajudar?
Obrigado e cumprimentos
Estou desde o dia 1 de abril a tentar cessar o contrato que me liga a esta operadora… é vergonhoso ao dia de hoje continuar a ligar e a ter 4 e 5 horas de chamadas por dia a saltar de atendimento para atendimento. Tudo porque não enviam, nem tencionam enviar certamente, o código de validação do local para poder cessar. Alguém me consegue ajudar?
Obrigado e cumprimentos
Pediu a cessação contratual pela área de cliente e está à espera do codigo ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Sim estou, desde 1 de abril que estou a espera desse código.
Já enviei MP aos moderadores.
Obrigado
Sim estou, desde 1 de abril que estou a espera desse código.
Já enviei MP aos moderadores.
Obrigado
Acho muito tempo, geralmente demora 8 dias a chegar via CTT. 20 dias é demasiado, algo correu mal ou no pedido ou no envio do Token.
Face aos acontecimentos que estamos a passar nem vejo o porque de isto ter sido acelerado por SMS ou contacto telefónico. Uma das primeiras pessoas que tentaram resolver esta situação disseram “um dos meus colegas entrara em contacto consigo e dar-lhe-á o código para proceder ao cancelamento”. Até hoje nada.
Já falei com cerca de 20 pessoas no atendimento e continuam a passar-me de um lado para o outro a tentar resolver a questão dando-me horas e horas de espera. Neste momento já levo uma chamada de 2h30 (a segunda do dia) e continua em linha à espera.
Face aos acontecimentos que estamos a passar nem vejo o porque de isto ter sido acelerado por SMS ou contacto telefónico. Uma das primeiras pessoas que tentaram resolver esta situação disseram “um dos meus colegas entrara em contacto consigo e dar-lhe-á o código para proceder ao cancelamento”. Até hoje nada.
Já falei com cerca de 20 pessoas no atendimento e continuam a passar-me de um lado para o outro a tentar resolver a questão dando-me horas e horas de espera. Neste momento já levo uma chamada de 2h30 (a segunda do dia) e continua em linha à espera.
Se já enviou os dados à moderação é só aguardar.
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Táctica?
Já fiz queixa a ANACOM e no Livro de Reclamações Online, penso que não lhes valerá nada a suposta “táctica”.
Se puder nem eu, nem familiar meu que puder aconselhar, voltará a ter qualquer serviço com esta operadora.
Comentário
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