Skip to main content
Header

Estou desde o dia 1 de abril a tentar cessar o contrato que me liga a esta operadora… é vergonhoso ao dia de hoje continuar a ligar e a ter 4 e 5 horas de chamadas por dia a saltar de atendimento para atendimento. Tudo porque não enviam, nem tencionam enviar certamente, o código de validação do local para poder cessar. Alguém me consegue ajudar?
Obrigado e cumprimentos

Estou desde o dia 1 de abril a tentar cessar o contrato que me liga a esta operadora… é vergonhoso ao dia de hoje continuar a ligar e a ter 4 e 5 horas de chamadas por dia a saltar de atendimento para atendimento. Tudo porque não enviam, nem tencionam enviar certamente, o código de validação do local para poder cessar. Alguém me consegue ajudar?
Obrigado e cumprimentos

Pediu a cessação contratual pela área de cliente e está à espera do codigo ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para o poderem ajudar nessa questão.

Sim estou, desde 1 de abril que estou a espera desse código.
Já enviei MP aos moderadores.

Obrigado

Sim estou, desde 1 de abril que estou a espera desse código.
Já enviei MP aos moderadores.

Obrigado

Acho muito tempo, geralmente demora 8 dias a chegar via CTT.  20 dias é demasiado, algo correu mal ou no pedido ou no envio do Token.

Face aos acontecimentos que estamos a passar nem vejo o porque de isto ter sido acelerado por SMS ou contacto telefónico. Uma das primeiras pessoas que tentaram resolver esta situação disseram “um dos meus colegas entrara em contacto consigo e dar-lhe-á o código para proceder ao cancelamento”. Até hoje nada. 
Já falei com cerca de 20 pessoas no atendimento e continuam a passar-me de um lado para o outro a tentar resolver a questão dando-me horas e horas de espera. Neste momento já levo uma chamada de 2h30 (a segunda do dia) e continua em linha à espera.

Face aos acontecimentos que estamos a passar nem vejo o porque de isto ter sido acelerado por SMS ou contacto telefónico. Uma das primeiras pessoas que tentaram resolver esta situação disseram “um dos meus colegas entrara em contacto consigo e dar-lhe-á o código para proceder ao cancelamento”. Até hoje nada. 
Já falei com cerca de 20 pessoas no atendimento e continuam a passar-me de um lado para o outro a tentar resolver a questão dando-me horas e horas de espera. Neste momento já levo uma chamada de 2h30 (a segunda do dia) e continua em linha à espera.

Se já enviou os dados à moderação é só aguardar.

@PauloPJ , ainda não entendeu a táctica?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PauloPJ.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

@PauloPJ , ainda não entendeu a táctica?

Táctica? 
Já fiz queixa a ANACOM e no Livro de Reclamações Online, penso que não lhes valerá nada a suposta “táctica”.
Se puder nem eu, nem familiar meu que puder aconselhar, voltará a ter qualquer serviço com esta operadora.

Comentário