Header

Cancelamento de compra online sem explicação


Fiz uma compra as 10:12 da manhã do dia 03/05/2024. Compra a vista, no débito e aprovada junto ao banco. As 12h recebo uma mensagem dizendo que a compra foi cancelada sem nenhuma explicação. Nem sequer sobre o motivo (o produto continua sendo divulgado no site online) ou sobre a devolução do dinheiro. Quando uma compra é cancelada, Nos, vocês devem ao consumidor explicações claras, nós não temos que ficar indo atrás feitos malucos para ter uma resposta que é nossa de direito. É muito desrespeitoso. Comprei com a Nos pois sou cliente há muitos anos, mas agora, devido a falta total de respeito, não voltarei a comprar. Espero que pelo menos por aqui eu receba uma explicação. Código da compra: C002222686 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marya Cecília Ribeiro Pereira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Infelizmente não identificámos a encomenda em causa.
Pedimos, por favor, que nos envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Está bem, foi enviado. Posso enviar também um print com o email de cancelamento.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Marya Cecília Ribeiro Pereira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Espero que seja breve mesmo pois a venda foi cancelada, mas o dinheiro não voltou pra minha conta me impossibilitando de comprar o item em outro lugar

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Marya Cecília Ribeiro Pereira,

Caso tenha disponibilizado o NIB/ IBAN no momento da compra, a devolução é feita de forma automática até ao prazo máximo de 15 dias.

Ainda assim, como partilhado, estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada e vamos responder-lhe com mais informações logo que possível.

Obrigado

Comentário