Bom Dia
No último mês de Agosto desloquei me a loja do Arrábida Shopping de forma a encerrar o contrato com esta empresa uma vez que ia sair do país para ir viver para fora, ao qual me indicaram que deveria proceder ao mesmo através da página online . Procedi ao encerramento do contrato nesse mesmo dia pela página .
Passados 3/4 dias recebi uma chamada ao qual pretendiam saber porque pretendia encerrar contrato e expliquei a situação . Nessa mesma chamada foi indicado que iriam proceder a desativação do serviço .
Ainda no mês de Setembro desloquei me a mesma loja NOS Arrábida Shopping ao qual foi devolver os equipamentos que disponha.
No mês seguinte recebi uma fatura para pagar ao qual me explicaram que deveria efetuar o pagamento uma vez que pretendia o encerramento do serviço e dispunha de período de fidelização . Efetuei o pagamento de forma a resolver toda a situação.
No mês de Novembro recebi uma notificação , nem foi por fatura que deveria o valor de 33,86 referente ao pacote Sporttv do mês de Novembro .
Ora sendo que eu solicitei o cancelamento contratual no mês de Agosto e ainda assim efetuei o pagamento da última fatura, e sendo que já nem sequer tenho os equipamentos a mais de 2 meses, como é possível solicitarem o pagamento deste valor
Recebi por e-mail estas informações e em momento algum a fatura respetiva, a qual não vou pagar porque nem sequer tenho equipamentos nem serviço vosso a vários meses.
Estão a ameaçar me com avanços no contencioso e neste caso quem vai avançar com ukm processo judicial para com a NOS serei eu uma vez que disponho de toda a documentação de entrega e encerramento de contrato em Agosto como da entrega de equipamentos na loja em Setembro .
Agradeço o encerramento do processo sem qualquer custo e que retirem a dívida em meu nome colocada indevidamente uma vez que por incompetência vossa não procederam ao encerramento corretamente
Obrigado
NIF : *********
Nuno Rosas
Cancelamento contrato em agosto 2025 / fatura de novembro 2025
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.