Skip to main content
Header
Bit
February 13, 2018
Respondido

Cancelamento contrato

Bom dia,
Andava desde Novembro para cancelar um contrato de 10 anos de internet móvel, ligava para saber como o devia fazer, nunca me disseram que tinha de ser cancelado em loja. Após de gastar tempo e dinheiro em chamadas pois o nº 707... são pagos e vem pagos atende uma sra. dizendo que tem que ser em loja, e que o cancelamento seria imediato. Cancelei no dia 04 de Janeiro e recebo uma carta no fim do mês de Janeiro a dizer que o serviço é cancelado partir de Fevereiro. Ou seja, tenho uma fatura para pagar que não usufrui do serviço, por causa da má formação dos vossos colaboradores.
    Melhor resposta por Carolina V.
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @SaraColiveira. :)

Queremos ajudá-la. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. Se já houver uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

15 Comentários

Kilobyte
    September 2, 2020

Boa noite , estou desde 5a feira a tentar cancelar o meu contrato . O Sistema de atendimento automático da área das desativações...está desativado , ligo , fico 40 mins a espera , dizem que a área das desativações não atendem , mas que me ligam em 24 horas , já passaram mais de 4 dias ! Se eu já não estou contente com o serviço este tipo de posicionamento cliente ainda me deixa pior! A dificultarem um cliente de anular , é perder o meu contato para sempre. Na área cliente nos.pt não se consegue . Nota : sou cliente NOS há mais de 10 anos ...surreal 

Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

Olá @Carla Guinapo

Vamos ajudá-la! :slight_smile:
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 6, 2020

Já enviei a minha identificação e ninguém me contata , continuam com a área de desativações indisponível . Uma Vergonha ! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 6, 2020

@Carla Guinapo Boa tarde, 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda solicitar à moderação do Fórum a sua ajuda neste processo de cessação contratual que, vem-se verificando, é cada vez mais dificil. Uma vez que já enviou à moderadora @Ana P. os seus dados pessoais por ela solicitados,  deve aguardar ser contactada. Ou se preferir, dirija-se a uma loja NOS e entregue preenchido e assinado por si o Formulário de Denúncia, não esquecendo de levar para casa um documento comprovativo. 

Ana P.
    Moderador
    September 7, 2020

Olá @Carla Guinapo e @Jose Rodrigues

@Carla Guinapo, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
    Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.