Skip to main content
Header

Cancelamento ao abrigo do direito de livre resolução

• June 15, 2026
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

No passado dia 9, na sequência de uma falha de internet que reportei, acabei a celebrar um novo contrato à distância. No entanto, verifiquei que o contrato não corresponde às informações fornecidas pela operadora, tanto em relação ao serviço oferecido como à suposta redução da mensalidade. Diante disso, e ao abrigo do direito de livre resolução de 14 dias, venho solicitar o cancelamento imediato do novo contrato e a manutenção do anterior. Já reportei esta situação à provedoria que me respondeu que só actuará se não houver resolução por outras vias, nomeadamente esta, através de exposição no Fórum NOS. Tentei o contacto através de linha de apoio ao cliente e, depois de muitas interacções com assistentes virtuais e uma longa espera, solicitei que me contactassem. Estranhamente, fui contactada duas vezes com chamadas que “caiem” quando eu as atendo.

Agradeço que registem este meu contacto e que me facultem a minuta de livre-resolução adequada ao presente caso, que me informem de onde encontro na área de cliente a opção para a entregar, e também a morada para onde a devo enviar.

Sou cliente da NOS há vários anos e espero que esta situação se resolva rapidamente e a bem. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2026

Boa tarde ​@Levina Valentim,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado