Skip to main content
Header

cancelamento

Quero aqui mostar o quanto sao irresponsáveis e quanto so querem ganhar dinheiro aa nossas custas - pedi a suspensão de serviços por 2 meses ( porque naquele momento nao queria cancelar ) mas isso ja passa a 2  meses entre me mandarem assinar formulário, entrar em contato (o que eu disse o número que estava ) , entre aguardar, e la se passaram 2 meses . Pra hoje me ligarem , e falarem que nao e possível suspender o serviço. Antes nao queria mas agora sim quero cancelar e vou com toda certeza,  sei que tenho direitos sobre isso e vou sim. Nunca indicaria a nos pra ninguém.  Talvez aqui tenha (ou nao) mais impacto. 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2026

Boa tarde ​@Suelen regina pereira,

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que lamentamos sinceramente esta situação.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Preciso que me liguem agora 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2026

Boa tarde ​@Suelen regina pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é uma comunidade online onde pode encontrar ajuda sobre temas relacionados com produtos e serviços NOS, através artigos compostos pela moderação ou tópicos criados onde qualquer utilizador pode participar.

Contactos telefónicos não são praticados pela equipa de moderação do Fórum NOS. Conheça os contactos móveis disponíveis através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado