Skip to main content
Header

CANCELAMENTO

• November 14, 2025
  • 7 comentários
  • 27 visualizações

Solicitei meu cancelamento em 25 de Fevereiro de 2025, mandei toda a documentação, Voltei para o Brasil no dia 28 de Feveiro, já entrei em contato com a ouvidoria da NOS. fiz um pagamento de quase 200 euros de multa. recebi um cominicado que o serviço tinha sido cancelado e agora no mes de novembro recebo uma fatura de 5,99 euros para pagar, eu quero saber porque tenho que pagar isso se estou a 9 meses no Brasil e solicietei o cancelamento do serviço

7 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • November 14, 2025

Como faço para entrar em contato com a NÓS estando aqui no Brasil?

• Autor
  • Kilobyte
  • November 14, 2025

Eu solicitei o cancelamtno em Feveiro de 2025, retornei ao Brasil, recebi uma fatura com a multa de mais de 180 euros eu paguei enviei oda a documento comprovando que já estou no Brasil desde Feverieo, recebi a resposta de que tinha sido cancelado o plano e agora em novembro recebi uma fatura, quero saber porque que tenho que pagar se o serviço já foi cancelado ha 9 meses.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@Sissy Frithz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • November 14, 2025

Como faço pra entrar em contato com a NOS pois solicitei o cancelamento em FEVEREIRO DE 2025  e agora recebi uma fatura pra pagar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@Sissy Frithz,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, proceda conforme descrito acima, em alternativa, pode contactar através dos meios habituais, disponíveis no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Me mudei e a NOS não tem cobertura na nova morada, o que foi oferecido é um plano inferior de 40 gigas, redução de canais de tv, um plano que não me atende em nada, então optei por cancelarem já que me foi dado essa possibilidade. Então já se passou uma semana e não cancelaram meu enviaram um link para colocar o comprovante de morada que no caso é meu contrato de arrendamento e a empresa até agora não aceitou o contrato como comprovante e não cancela o plano o pior foi que oi ara contratar eu não estava presente e fizeram o contrato em meu nome e aceitaram que fosse assinado por mim em outra ocasião e agora me ofereceram o cancelamento como solução e não o fazem.R Resolvam isso 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2026

Boa tarde ​@Erika Rodrigues, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada