Skip to main content
Header
Resposta

cancelamento

  • November 4, 2025
  • 1 comentário
  • 35 visualizações

E

Ellis Regina

 neste momento

Preciso do cancelamento de meu plano, pois retornei ao meu país. Quando contratei, a atendente disse que bastava deixar de pagar as faturas, pois nao ha fideizacao, entretanto, venho por meio deste canal solicitar que me aeja informado o que eu devo para quitar e registrar o cancelamento. Meu NIF 
Fico a agurdar uma resposta. 
Muito obrigada,
Ellis

Melhor resposta por Mário P.

@Ellis Regina, boa noite. 
O facto de não ter um vinculo a decorrer não obsta à celebração do contrato e, por conseguinte, não é suficiente deixar de regularizar o pagamento. 

Assim, para podermos ajudar, sugerimos que proceda ao pedido de cancelamento do serviço diretamente na my NOS. 

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 4, 2025

@Ellis Regina, boa noite. 
O facto de não ter um vinculo a decorrer não obsta à celebração do contrato e, por conseguinte, não é suficiente deixar de regularizar o pagamento. 

Assim, para podermos ajudar, sugerimos que proceda ao pedido de cancelamento do serviço diretamente na my NOS. 

Obrigado,