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cancelamento

  • February 7, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Prezados,
 
Já se passaram mais de 6 meses que tento encerrar os meus serviços, sem sucesso..
 
Já expliquei que estou fora do pais (na França).
 
Meus pais foram a uma loja da NOS, sem sucesso. A loja nos orientou a ligar para o número para cancelar os serviços. Ligamos ontem para cancelar novamente, sem sucesso. A resposta que recebemos foi que precisaríamos ir à loja novamente...
 
Solicito, portanto, que por favor encerrem o meu contrato, pois estou no exterior.
 
Estou ciente de que pode ser necessário pagar uma quantia para encerrar o contrato, e ainda aguardo uma solução.
 
Aguardando seu retorno,
 
Aqui estão meus meios de contato:
********************* (nao tenho o telefone portugues)
 
Mail: ****************@gmail.com
 
 
Atenciosamente,
Maxime De Carvalho

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2025

Boa tarde ​@MAXIME DE CARVALHO TEIXEIRA,

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