Skip to main content
Header

Boa noite 

 

por lapso acabei por solicitar 3 Gb de internet extra por 13,99 pretendo cancelar essa internet extra 

contacto 91********

nif *********

Obrigada 

aguardo resposta 

daniela leal 

acrescentando ao que referi na mensagem anterior ja  tentei cancelar pela aplicação depois de ver a explicação nos outros comentários semelhantes e à semelhança dos outros utilizadores também não foi possível esse cancelamento daí ter mandado a mensagem a pedir para vocês me ajudarem a fazer esse cancelamento 

Obrigada 

daniela leal 


Olá @Daniela Filipa leal,

Escolha proteger os seus dados pessoais. Remeta-os para o perfil @Fórum de forma privada. 

Aconselho-a a editar o seu tópico removendo esses mesmos dados. 


Tentei fazer mas não me deixa nem anular nem editar 


@Daniela Filipa leal,

Assim que um moderador veja irá ocultar por si.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Daniela Filipa leal. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. 

Dados pessoais foram ocultos para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Bom dia. Também preciso de fazer um cancelamento  de um extra e preciso que me expliquem como enviar mensagem privada para o perfil que indicam na resposta. Já abri esse perfil mas não vejo nenhum botão/link para inserir mensagem privada. Obrigado.


Bom dia. Gostaria de fazer um cancelamento de aditivo de 1GB internet da conta 1.71511410, pois interpretei mal o plafond disponível para este mês e pensei que estava quase sem internet. Obrigado.


Bom dia @veektor,

Os gestores da comunidade do Fórum podem eventualmente verificar a possibilidade de cancelar o aditivo de dados móveis, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu numero de cliente e o numero de telemóvel onde ativou o aditivo.

Obrigado


Bom dia. Também preciso de fazer um cancelamento  de um extra e preciso que me expliquem como enviar mensagem privada para o perfil que indicam na resposta. Já abri esse perfil mas não vejo nenhum botão/link para inserir mensagem privada. Obrigado.

 

 


Bom dia, @veektor

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

No entanto, querendo, pode realizar a desativação através da my NOS. Saiba como em: 

Obrigado, 


Bom dia, 

Movemos os vossos comentários para o tópico sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado, 


Comentário