Boa noite
por lapso acabei por solicitar 3 Gb de internet extra por 13,99 pretendo cancelar essa internet extra
contacto 91********
nif *********
Obrigada
aguardo resposta
daniela leal
Boa noite
por lapso acabei por solicitar 3 Gb de internet extra por 13,99 pretendo cancelar essa internet extra
contacto 91********
nif *********
Obrigada
aguardo resposta
daniela leal
acrescentando ao que referi na mensagem anterior ja tentei cancelar pela aplicação depois de ver a explicação nos outros comentários semelhantes e à semelhança dos outros utilizadores também não foi possível esse cancelamento daí ter mandado a mensagem a pedir para vocês me ajudarem a fazer esse cancelamento
Obrigada
daniela leal
Olá
Escolha proteger os seus dados pessoais. Remeta-os para o perfil
Aconselho-a a editar o seu tópico removendo esses mesmos dados.
Tentei fazer mas não me deixa nem anular nem editar
Assim que um moderador veja irá ocultar por si.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Dados pessoais foram ocultos para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia. Também preciso de fazer um cancelamento de um extra e preciso que me expliquem como enviar mensagem privada para o perfil que indicam na resposta. Já abri esse perfil mas não vejo nenhum botão/link para inserir mensagem privada. Obrigado.
Bom dia. Gostaria de fazer um cancelamento de aditivo de 1GB internet da conta 1.71511410, pois interpretei mal o plafond disponível para este mês e pensei que estava quase sem internet. Obrigado.
Bom dia
Os gestores da comunidade do Fórum podem eventualmente verificar a possibilidade de cancelar o aditivo de dados móveis, envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia. Também preciso de fazer um cancelamento de um extra e preciso que me expliquem como enviar mensagem privada para o perfil que indicam na resposta. Já abri esse perfil mas não vejo nenhum botão/link para inserir mensagem privada. Obrigado.
Bom dia,
O
No entanto, querendo, pode realizar a desativação através da my NOS. Saiba como em:
Obrigado,
Bom dia,
Movemos os vossos comentários para o tópico sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.