Skip to main content
Header
Respondido

Cancekar serviço


Bom dia.

Meu contrato acaba esta semana e eu gostaria de cancelar meu serviço.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia.

Meu contrato acaba esta semana e eu gostaria de cancelar meu serviço.

Bom dia, 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

 

 

 

 

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 15, 2021

Bom dia.

Meu contrato acaba esta semana e eu gostaria de cancelar meu serviço.

Bom dia, 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

 

 

 

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 15, 2021

Olá @Risberth Rodrigues e @Jose Rodrigues

@Risberth Rodrigues, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o seu que se passa. 

Obrigada