Tenho um problema com o canal 420 em 4K.
Aderi à UMA precisamente para tirar partido deste canal.
Nunca tive problemas e, até ao fim do mundial, sempre vi os jogos que eram transmitidos e quando não havia transmissões aparecia a barra de programação.
Desde que acabaram as emissões do mundial o canal 420 aparece com uma informação a dizer que todo o mundial é (ou foi) transmitido naquele canal e, em baixo do lado esquerdo aparece a informação para subscrever a Sport TV HD Premium por 27,99€ para ter acesso ao canal 4K.
Acontece que sempre tive e continuo a ter essa subscrição ativa. A certa altura a NOS propôs-me aderir à campanha de bilhete anual da Sport TV que me daria um desconto de cerca de 4€ mensais mas com a particularidade que teria de ficar vinculado por 12 meses, o que eu aceitei.
Nunca tive problemas com as emissões em 4K até agora.
Se for verificar os meus serviços adicionais instalados lá aparece a Sport TV da campanha mas também aparece, nos canais que posso ativar, a Sport TV HD Premium por 27,99€.
Nada disto faz sentido pois anteriormente não aparecia nunca esta ultima opção e não é possivel eu poder ativar NOVAMENTE uma coisa que já tenho ativa.
Estou cansado de telefonar para os serviços técnicos da NOS que me dizem não entender o motivo de tal estar a acontecer pois tudo está normal com a minha conta e que "irão" tentar resolver o problema e depois me contatam. Até já pus a questão de ser por ter a tal campanha anual mas disseram que não pois eu tenho a subscrição da Sport TV HD Premium ativa.
A verdade é que já lá vai um mês e meia dúzia de telefonemas com longas esperas e o problema continua por resolver, não tenho acesso ao canal 420 apesar de ter acesso aos outros dois canais 4K e quanto a contatos dos serviços técnicos continuo à espera.
O tempo passa e nem se dignam dizer alguma coisa.
Alguém já passou por uma situação idêntica?
Quanto tempo mais vou ter de esperar para que resolvam o problema?
Canal 420 em 4K
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.