Header
Respondido

Canais tvcine


Boa noite, hoje saí de uma loja NOS com os canais telecine subscritos. Quando chego a casa e ligo a box verifico que os canais continuam codificados. Alguém pode ajudar-me? Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 17 March 2019, 11:19

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, hoje saí de uma loja NOS com os canais telecine subscritos. Quando chego a casa e ligo a box verifico que os canais continuam codificados. Alguém pode ajudar-me? Obrigado Bom dia, na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais verifique se os Canais TVCine estão ativos, se não estiverem e se pretender ativar, ative.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @CANAS 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Pedimos ainda, que através da Área de Cliente confirme se tem os canais subscritos, seguindo os passos abaixo:
  • Televisão
  • Serviços Adicionais
Bom dia, deram-me um voucher para o canais tvcine e series e ainda não recebi nada nem tenho os canais activos. Este processo foi tratado em loja.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, deram-me um voucher para o canais tvcine e series e ainda não recebi nada nem tenho os canais activos. Este processo foi tratado em loja. Bom dia, deve aguardar o envio do voucher que receberá no seu email ou por SMS para posteriormente ativar os TVCine.
Reputação 7
Crachá +2
Mas já tens os canais a funcionar?

Boa tarde,

Tenho os canais Tvcine e gostaria de saber qual o valor deste pacote. Se compensar, estou a pensar trocar pela Sport tv.

Obrigado!

 

Reputação 7
Crachá +2

A mensalidade dos tvcines é 10€.

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel trocar pela sporttv, porque é um canal premium que não engloba o plafond.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho os canais Tvcine e gostaria de saber qual o valor deste pacote. Se compensar, estou a pensar trocar pela Sport tv.

Obrigado!

 

O pack canais TV Cine tendo sido oferta da NOS ou ativado com o plafond dos Serviços Adicionais, não dá para fazer a troca que pretende, agora se o está a pagar, aí sim,  pode desativar o pack e ativar outro.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MMiranda, @Oscar7, @Jose Rodrigues e @Guimas

@MMiranda, a comunidade deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite,

Fiz a alteração para a box UMA e disseram-me que continuava com os canais tvcine ativos, depois da instalação da mesma tal não se verificou. Queria perceber o porquê desta situação.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Fiz a alteração para a box UMA e disseram-me que continuava com os canais tvcine ativos, depois da instalação da mesma tal não se verificou. Queria perceber o porquê desta situação.

 

Obrigada


Veja quanto tem de plafond disponivel. Am aior parte das vezes os tvcines são enviados mas por mensagem passado alguns dias da instalação para renovar.

Boa noite,

Fiz a alteração para a box UMA e disseram-me que continuava com os canais tvcine ativos, depois da instalação da mesma tal não se verificou. Queria perceber o porquê desta situação.

 

Obrigada


Veja quanto tem de plafond disponivel. Am aior parte das vezes os tvcines são enviados mas por mensagem passado alguns dias da instalação para renovar.

Onde vejo o plafond disponível?

Reputação 7
Crachá +5

@cfilipe Boa noite, os novos contratos já não beneficiam da oferta dos Serviços Adicionais. Mas, para tirar as duvidas pode verificar na sua Área de Cliente Em Televisão/Serviços Adicionais se no carrinho de compras há algum plafond disponível. Relativamente ao pack de canais TV Cine, quando é que foi feita a instalação dos novos serviços ? Pode demorar uma ou duas semanas a ser enviado o voucher com o código.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cfilipe, @Guimas e @Jose Rodrigues

@cfilipe, a comunidade deu uma boa ajuda! Há quanto tempo efetuou a alteração de serviços?

Comentário