Skip to main content
Header
Byte
March 16, 2019
Respondido

Canais tvcine

Boa noite, hoje saí de uma loja NOS com os canais telecine subscritos. Quando chego a casa e ligo a box verifico que os canais continuam codificados. Alguém pode ajudar-me? Obrigado
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @CANAS 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Pedimos ainda, que através da Área de Cliente confirme se tem os canais subscritos, seguindo os passos abaixo:
  • Televisão
  • Serviços Adicionais

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 17, 2019
Boa noite, hoje saí de uma loja NOS com os canais telecine subscritos. Quando chego a casa e ligo a box verifico que os canais continuam codificados. Alguém pode ajudar-me? Obrigado Bom dia, na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais verifique se os Canais TVCine estão ativos, se não estiverem e se pretender ativar, ative.
Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 17, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @CANAS 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Pedimos ainda, que através da Área de Cliente confirme se tem os canais subscritos, seguindo os passos abaixo:
  • Televisão
  • Serviços Adicionais
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CANASAutor
Byte
March 18, 2019
Bom dia, deram-me um voucher para o canais tvcine e series e ainda não recebi nada nem tenho os canais activos. Este processo foi tratado em loja.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 18, 2019
Bom dia, deram-me um voucher para o canais tvcine e series e ainda não recebi nada nem tenho os canais activos. Este processo foi tratado em loja. Bom dia, deve aguardar o envio do voucher que receberá no seu email ou por SMS para posteriormente ativar os TVCine.
Oscar7
Kilobyte
March 19, 2019
Mas já tens os canais a funcionar?
Kilobyte
March 3, 2020

Boa tarde,

Tenho os canais Tvcine e gostaria de saber qual o valor deste pacote. Se compensar, estou a pensar trocar pela Sport tv.

Obrigado!

Oscar7
Kilobyte
March 3, 2020

A mensalidade dos tvcines é 10€.

Guimas
Super User
Super User
March 3, 2020

Não é possivel trocar pela sporttv, porque é um canal premium que não engloba o plafond.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 3, 2020

Boa tarde,

Tenho os canais Tvcine e gostaria de saber qual o valor deste pacote. Se compensar, estou a pensar trocar pela Sport tv.

Obrigado!

O pack canais TV Cine tendo sido oferta da NOS ou ativado com o plafond dos Serviços Adicionais, não dá para fazer a troca que pretende, agora se o está a pagar, aí sim,  pode desativar o pack e ativar outro.

Ana P.
Moderador
March 3, 2020

Olá @MMiranda, @Oscar7, @Jose Rodrigues e @Guimas

@MMiranda, a comunidade deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.